Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O FANTASMA DA EX

Totalmente Demais: Jonatas vacila feio e faz Leila chorar de dar dó

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas de costas caracterizado como Jonatas de Totalmente Demais, a atriz Carla Salle está sentada em um degrau e chora caracterizada como Leila

Jonatas (Felipe Simas) ficará de joelhos em busca de perdão de Leila (Carla Salle) em Totalmente Demais

DANIELE AMORIM

Publicado em 22/7/2020 - 18h00

Jonatas (Felipe Simas) vacilará feio com Leila (Carla Salle) em Totalmente Demais. O casal irá a um karaokê de confraternização do concurso de beleza e encontrará Arthur (Fabio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa). O filho de Rosângela (Mallu Galli) cantará uma canção romântica olhando para sua ex-namorada, e a atual dele ficará muito enciumada. A estudante de Jornalismo cairá choro e sairá correndo.

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda (27), o personagem de Felipe Simas entonará o sucesso Eu Preciso te Dizer que Te Amo, de Bebel Gilberto e vai manter um olhar fixo, de quem está apaixonado, para ruiva. "Acho que ele tá cantando para você. Até a Leila percebeu", comentará Arthur com Eliza. 

A produtora de vídeos da revista Totalmente Demais se sentirá humilhada com a cantoria do namorado e sairá correndo. Jonatas perceberá a burrada que fez e irá atrás dela. "Morena... Não foge de mim, por favor", gritará o ex-ambulante. 

"Me engana que eu gosto, vai com ela, vai…", dirá a ex-namorada de Fabinho (Daniel Blanco). O ex-enteado de Florisval (Ailton Graça) insistirá em conversar, mas a futura jornalista estará irredutível.

"Então, o que foi isso? Você acha que eu sou idiota, né?", questionará a funcionária da revista chefiada por Carolina (Juliana Paes), furiosa. "Não, não. Eu não queria te magoar não", negará o irmão de Bola (Cauê Campos). "Você cantou uma música para ela, olhando no olho dela na frente de todos os meus amigos. Você me humilhou!", esbravejará Leila, com olhos marejados. 

Em karaokê da discórdia, Jonatas (Felipe Simas) canta sucesso de Bebel Gilberto para ruiva

"O ex-namorado de Eliza confessará que ainda não superou a ruiva e levará uma invertida. "Infelizmente, a gente sempre vai encontrar com ela por aí. Isso é um problema seu!", gritará a colega de Rafael (Daniel Rocha).

Jonatas se ajoelhará aos pés do seu novo amor em busca de perdão. "A cada dia que passa eu gosto mais de você, morena. A última coisa que eu quero é te ver sofrendo. Então, se você não tiver feliz comigo e quiser terminar, eu vou entender", dirá o irmão de Wesley (Juan Paiva).

Leila dará sua resposta ao sair de perto do "seu moreno". "Eu já entendi. Tchau", dirá o personagem de Felipe Simas. Ele sairá na direção contrária dela, arrasado.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#22: Final do concurso promete emoções em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.