Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CINNARA LEAL

Atriz de Flor do Caribe supera coronavírus após internação e pneumonia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cinnara Leal sorri, com sombra rosa nos olhos, em foto publicada no Instagram

Cinnara Leal em foto publicada no Instagram: atriz venceu batalha contra o coronavírus depois de internação

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2020 - 11h43

A atriz Cinnara Leal se curou do novo coronavírus (Covid-19) depois de passar cinco dias internada com quadro de pneumonia. A intérprete de Nicole em Flor do Caribe (2013), novela que será reprisada na Globo após Novo Mundo, recebeu alta médica neste sábado (8). Cinnara confirmou o diagnóstico da doença num post em suas redes sociais e comentou: "Isso vai passar. Sairemos transformados e mais fortes".

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, a atriz de 42 anos contou que os dias que passou doente foram difíceis. "Tive muito medo. A experiência foi assustadora. Antes de ficar no hospital, eu já tinha dado entrada três vezes na emergência e voltado para casa. Na quarta vez, já sem forças para andar, falar e ficar com olhos abertos, eles me internaram", disse.

Cinnara, que neste ano estreou na Netflix como a Clara de Reality Z, contou também que ainda não se sente totalmente recuperada. "Venci a Covid, mas o meu corpo ainda está muito fraco. Eu, que nunca fumei e sempre pratiquei atividade física, tive 25% do pulmão comprometido", explicou.

A atriz, que está escalada para a próxima novela inédita das seis, Nos Tempos do Imperador, também disse que foi não a único caso de sua família a contrair a doença. Antes dela, seu irmão foi diagnosticado com Covid-19 e teve sintomas mais graves. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.