Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA BRIGA?

Fina Estampa: René desperta a fúria de Tereza Cristina com convite aos filhos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Dalton Vigh e Christiane Torloni caracterizados como os personagens René e Tereza Cristina em Fina Estampa

René (Dalton Vigh) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa: chef provocará a fúria da ex

DANIELE AMORIM

Publicado em 18/8/2020 - 4h58

Mais um round da briga de René (Dalton Vigh) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) está por vir em Fina Estampa. Dessa vez, o cozinheiro da novela das nove mexerá em algo delicado para a megera: os filhos do ex-casal. Depois de voltar a viver na mansão da ex-mulher para apoiar os filhos na época da revelação do segredo da vilã, o personagem de Dalton Vigh chamará os dois herdeiros para morarem com ele e longe das falcatruas da antagonista.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 31, Vanessa (Milena Toscano) encontrará o dono do Brasileírissimo cabisbaixo em seu escritório. "René, desculpa perguntar, mas eu tô te achando tão pra baixo ultimamente. Aconteceu alguma coisa?", perguntará a loira, preocupada com a falta de ânimo do chefe.

O ex-namorado de Griselda (Lilia Cabral) será sincero com a funcionária e admitirá que não está feliz morando debaixo do mesmo teto que a ex-mulher. "E por que você não muda de lá?", indagará a sobrinha de Crô (Marcelo Serrado), sem entender. 

O pai de Patrícia (Adriana Birolli) dirá que seus filhos são seu maior impedimento para prosseguir com o plano de sair da mansão dos Buarque Siqueira. Novamente, a atendente do Brasileírissimo trará a solução. "Ué, leva eles com vocês. Tenho certeza de que eles vão adorar", responderá a recepcionista, animada. 

Hora do convite

Incentivado por Vanessa, René ligará para Patrícia para perguntá-la sobre a possibilidade de sair do condomínio Marapendi Dreams. "Você tá me convidando?", dirá a namorada de Antenor (Caio Castro), surpresa com o convite. 

"Sim, eu vou fazer o mesmo convite para o René Junior [David Lucas]. Que tal se eu alugar uma casa, e nós formos morar juntos?", questionará o chefe de Rui (Eduardo Spinetti). Patrícia aceitará a ideia na mesma hora e dará graças a Deus por se livrar das maldades da mãe.

"Você sabe o quanto ela pode ser insuportável, e o quanto ela tá piorando a cada dia", pontuará a patricinha, lembrando-se de todas as falcatruas de que já foi vítima da vilã. Em seguida, o ex-patrão de Crô ligará para René Junior com a mesma oferta.

"Topo! Eu saio da casa da dona Tereza Cristina Valdez nesse minuto, se você quiser. Me diz, quando é que vai ser isso?", questionará o amigo de Carol (Bianca Salgueiro), animado com a possibilidade. "Assim que eu encontrar uma casa. Vou procurar uma imobiliária e cuidar disso agora mesmo", dirá René.

Fina Estampa terminará em setembro e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.