Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DO BOTE

Novo Mundo: Domitila se disfarça de viúva-negra para dar beijo fatal em Pedro

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Agatha Moreira usa uma roupa preta com um grande véu que cobre o corpo inteiro caracterizada como a Domitila de Novo Mundo

Domitila (Agatha Moreira) usa disfarce para invadir o Paço Real em cena da reta final de Novo Mundo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2020 - 4h56

Cheia de veneno, Domitila (Agatha Moreira) vai incorporar uma viúva-negra para dar um bote em Pedro (Caio Castro) na reta final de Novo Mundo. Vestida de preto dos pés à cabeça, a megera invadirá o Paço Real, mas dará de cara com Chalaça (Romulo Estrela) --o conselheiro a tentará afastar do príncipe da novela das seis da Globo, em vão.

Após arrastar o marido de Leopoldina (Leticia Colin) para sua cama durante a breve passagem do nobre pela província de São Paulo, a megera voltará a se instalar na corte com esperanças de recuperar seu posto de "favorita". O fidalgo lusitano, no entanto, não vai querer vê-la nem mesmo pintada de ouro.

Apesar da rejeição, a víbora se meterá em trajes de luto com direito a um véu que lhe cobre completamente o rosto para se infiltrar no palácio sem chamar a atenção de ninguém. "Majestade, a viúva do general Clemêncio pede para ser recebida com urgência", anunciará um de seus soldados.

Cansado de tantas reuniões, o aristocrata interpretado por Caio Castro aceitará receber a mulher. "Chalaça, conhece algum general Clemêncio?", questionará o mulherengo em voz baixa diante da estranha figura. "Então diga, o que queres?", emendará o filho de dom João 6º (Leo Jaime).

Domitila retirará a mantilha sobre o rosto e se revelará para o monarca. "O que estás a fazer aqui? Seu irmão não enviou o recado para ires de volta para São Paulo? Vá embora como eu ordenei, e conversaremos quando eu for para lá", exigirá Pedro nas cenas que serão exibidas a partir da próxima quinta-feira (20) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Chalaça (Romulo Estrela) tenta expulsar Domitila (Agatha Moreira) em vão do Paço Real


Cheia de veneno

Com sangue nos olhos, Chalaça ainda agarrará a vilã pelo braço e a levará à força até a porta do gabinete. "Então, não contou para o seu amigo que esteve comigo ontem à noite?", disparará a antagonista de Agatha Moreira, prestes a ser jogada no olho da rua. "Sim, Pedro, durante a peça de teatro na taberna. Quando estávamos lá, Domitila foi atrás de ti e eu impedi", justificará o militar.

De queixo caído, o imperador cairá como um patinho na lábia da cascavel e mandará que o comandante a solte imediatamente. "Suponho que ele também esqueceu de contar do beijo que tentou me roubar. Sim, seu grande amigo ainda é apaixonado por mim. Por isso que faz tudo para me impedir de lhe encontrar", soltará a concubina.

O personagem de Romulo Estrela a acusará de contar mentiras, mas Pedro já terá se deixado levar pela antiga amante. "Tira as mãos dela, Chalaça, e nos deixe a sós", emendará ele, com os olhos fixos na marquesa de Santos. "Enfim sós, meu demonão", comemorá Domitila na trama que a Globo reprisa por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19). 

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, Novo Mundo dará lugar à reapresentação de Flor do Caribe no fim deste mês. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#26: Tudo sobre a volta de Sofia, a morta-viva de Totalmente Demais" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.