Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DETERMINADA

Totalmente Demais: Carolina se agarra a sonho para superar ódio de Arthur

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes com uma expressão de felicidade em cena como Carolina de Totalmente Demais

Juliana Paes interpreta Carolina em Totalmente Demais; jornalista focará em sonho de ser mãe

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2020 - 5h01

Com ciúme da relação de Arthur (Fabio Assunção) com Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) decidirá se agarrar a um sonho pessoal para superar o ódio do ex-amante. A jornalista vai focar no desejo de ser mãe e cogitará ter um filho por meio de produção independente na novela das sete da Globo.

A personagem de Juliana Paes desabafará com a irmã sobre os sentimentos que ainda nutre pelo agente. "Esquece esse cafajeste. Sabe o que eu vou fazer? Vou inscrever você naquele grupo Mulheres que Amam Demais", afirmará Dorinha (Samantha Schmütz).

"Se fosse só o amor. O problema é que mistura com o ódio que eu sinto dele, e fica tudo embolado. Fica muito maior do que isso aí", assumirá a editora-chefe da revista de moda. "Esquece esse cachorro. O Arthur não serve pra nada mais. Ele não vai te fazer feliz e não vai te dar o filho que você sempre quis. Você ainda quer ser mãe?", questionará a mulher de Zé Pedro (Helio de La Peña).

"Claro que eu quero. Quando você ficou doente, eu fiquei cuidando do João [Leonardo Lima Carvalho] e da Maria [Juliana Louise]... Eu fiquei pensando como é que seria quando for a minha vez. Só que é aquilo, o tempo não para. Quanto mais o tempo passa, mais fica difícil pra mim", dirá a amiga de Pietro (Marat Descartes).

Dorinha, então, lembrará que a jornalista ainda precisa achar um pai para o filho que deseja ter. "Não, dessa vez eu não quero homem nenhum pra atrapalhar. Eu tô pensando mesmo em fazer uma produção independente", revelará Carolina.

"Se isso vai te fazer feliz, eu te apoio", vai se alegrar a dona de casa nas cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (25) em Totalmente Demais, trama que foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza (Marina Ruy Barbosa) desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19).

Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#26: Tudo sobre a volta de Sofia, a morta-viva de Totalmente Demais" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.