Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Totalmente Demais: Sofia dá truque e finge demência para esconder segredo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Priscila Steinman olha para o ator Humberto Martins em cena como Sofia e Germano em Totalmente Demais

Sofia (Priscila Steinman) fingirá para Germano (Humberto Martins) que perdeu a memória

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2020 - 7h00

A morta mais viva de Totalmente Demais finalmente fará seu retorno oficial ao convívio da família. Nos próximos capítulos da novela das sete, Sofia (Priscila Steinman) reencontrará os pais, mas dará um truque para não ter de revelar o segredo sobre seu sumiço. Ela fingirá que está com problemas psicológicos e não se lembra de nada.

Esse é um dos assuntos do 26º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

A grande vilã de Totalmente Demais chegará se fingindo de confusa. Sofia aparecerá em frente ao prédio de Germano (Humberto Martins) e falará ao pai que perdeu a memória, não se lembra bem de acontecimentos antigos nem dos mais recentes, dos dois anos em que foi dada como morta. A família cairá no papo e a acolherá.

Enquanto isso, Carolina (Juliana Paes) dará a volta por cima e reassumirá o comando da revista Totalmente Demais. Graças a Hugo (Orã Figueiredo), que, milionário, comprará a publicação para agradar à amada. A personagem de Juliana Paes vai colocar Lorena (Adriana Birolli) para correr.

Já em Novo Mundo, os capítulos finais guardam revelações e cenas de tirar o fôlego dos telespectadores. Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) vão descobrir onde podem estar o pai dela e um tesouro. Mas é claro que Thomas (Gabriel Braga Nunes) também irá até o local, e o encontro entre os três vai gerar mais duelos e um terrível incêndio.

No triângulo amoroso formado por Leopoldina (Leticia Colin), Pedro (Caio Castro) e Domitila (Agatha Moreira), um acidente terá consequências surpreendentes. Domitila levará um tiro do próprio amante, e Leopoldina deixará de lado as diferenças entre elas para socorrer sua rival.

Por fim, em Fina Estampa, Paulo (Dan Stulbach) e Esther (Julia Lemmertz) começarão a se reaproximar cada vez mais, e rolará até beijo entre eles. Sentindo-se deixado de lado, Guaracy (Paulo Rocha) voltará a se engraçar para Griselda (Lilia Cabral), que cederá à sedução do português.

Você pode ouvir pelo link abaixo o 26º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#26: Tudo sobre a volta de Sofia, a morta-viva de Totalmente Demais" no Spreaker.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.