Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A VERDADE DÓI

Em Totalmente Demais, Jacaré obriga Germano a engolir podres de Sofia: 'Diaba'

Divulgação/TV Globo

O ator Sergio Malheiros com regata vermelha e expressão de discussão em cena de Totalmente Demais

Jacaré (Sergio Malheiros) vai revelar tudo o que sabe sobre Sofia (Priscila Steinman) a Germano (Humberto Martins)

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2020 - 18h00

Após perder Sofia (Priscila Steinman), morta com um tiro de Jacaré (Sergio Malheiros), Germano (Humberto Martins) ainda passará pela dor de descobrir que a jovem não era nada do que ele pensava. Em Totalmente Demais, o bandido contará ao empresário vários podres da trajetória da vilã e fará questão de chamá-la de "diaba".

Jacaré será levado para a delegacia após o assassinato de Sofia. Germano irá ao local também e vai querer conversar com o criminoso antes que ele seja conduzido para uma cela.

"O que você quer saber?", perguntará o criminoso. "Quem era minha filha? A Sofia que eu vi hoje à noite não era a minha menina. Minha menina era meiga, doce, estudiosa e ia me substituir na Bastille", falará o executivo.

"Pra mim ela sempre foi a Nina, patricinha maluca que adorava perigo. Por causa dela eu fiz um monte de besteira. Aquela diaba me enfeitiçou", dirá o rapaz. Ele revelará que era um trabalhador honesto, até que a mau-caráter lhe transformou. "Quando eu achei que estava livre dela, a capeta voltou do inferno pra me ferrar de novo", xingará.

Germano vai querer saber como a herdeira escapou do acidente que supostamente havia lhe matado dois anos atrás, e Jacaré contará que a jovem trocou de identidade com o corpo de uma mulher morta no local e "caiu no mundo". "A Nina curtiu todas até a grana acabar", completará o bandido.

O personagem de Humberto Martins concluirá que foi pelo dinheiro que a megera voltou. O delinquente ainda dirá que o plano do casal era roubar o cofre da família e fugir com a fortuna, mas Sofia quis acabar com Eliza (Marina Ruy Barbosa) também. "Ela achava que Eliza queria tomar o lugar dela", explicará.

Irritado, Germano dirá que esse relato parece ser sobre outra pessoa, não sua filha. "Sofia, Nina... Ninguém sabe quem ela era de verdade", afirmará Jacaré, que em seguida será levado para uma cela. O empresário ficará arrasado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 10 em Totalmente Demais. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.