Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DIVÓRCIO CONTURBADO

Arthur Aguiar reconhece erros com Mayra Cardi em texto de aniversário: 'Amo você'

LEO FRANCO/AGNEWS

Arthur Aguiar e Mayra Cardi juntos em setembro de 2019, em São Paulo

Arthur Aguiar e Mayra Cardi juntos em setembro de 2019, em São Paulo; casal em divórcio conturbado

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2020 - 22h47

Mayra Cardi completou 37 anos neste sábado (5) e ganhou um textão de aniversário de seu ex-marido, Arthur Aguiar. O ator reconheceu novamente os erros que cometeu durante o casamento com a analista comportamental e elogiou a ex-parceira como mulher e mãe de Sophia, fruto do relacionamento. "Estarei sempre aqui, amo você", escreveu.

Separados desde maio, Mayra e Aguiar protagonizaram uma série de escândalos nas redes sociais. A empresária disse ter vivido um relacionamento abusivo com o ex e relatou as traições do galã. O artista assumiu a infidelidade e se defendeu das acusações de abuso.

A guerra entre os dois ganhou um novo capítulo quando o ator decidiu brigar pelos lucros na empresa que tem em sociedade com a blogueira. Ela também foi proibida na Justiça de falar publicamente sobre o ex-marido.

Recentemente, os dois quebraram a série de polêmicas com declarações positivas. Mayra o homenageou no Dia dos Pais, e os dois foram, inclusive, vistos juntos em um supermercado, o que levantou suspeitas de reaproximação. Agora, ele dedicou uma publicação para a mãe de sua filha, com declaração de amor.

"Provavelmente você que me segue, ou que veio até aqui por causa de algum site de fofoca, não imaginou que eu iria postar uma foto ou um texto de parabéns para a Mayra. Talvez, porque você acredita que depois de tudo que aconteceu, é impossível existir qualquer tipo de sentimento positivo de ambas as partes", iniciou em seu depoimento por escrito.

"Eu confesso que, em um determinado momento, eu também achei isso. Só que aí eu reencontrei um grande amigo e comecei a ouvir as palavras dele diariamente. Com o tempo, eu fui vendo que tudo que eu achava ou pensava estava equivocado e que, sim, independentemente de qualquer coisa que eu tenha feito ou ela tenha feito, o perdão é mais do que necessário, ele é essencial", continuou.

Aguiar declarou não se sentir constrangido por suas falhas com a ex. "Não tenho vergonha nenhuma de vir aqui e assumir o quanto eu errei com essa mulher incrível que eu escolhi para ser mãe da minha filha. Nossa, eu errei muito. Muito mesmo. Eu tenho vergonha e muito arrependimento do que eu fiz, isso eu tenho. Com certeza eu estava muito desconectado de tudo, inclusive de mim", pontuou.

"Graças a Deus, eu tive a oportunidade de falar várias coisas para ela pessoalmente e pedir perdão. Queria também aproveitar esse espaço e pedir perdão publicamente a todas as pessoas que amam ela, sua família (mãe, filho, irmão, irmã, Dona Elian, ex-cunhada), todos que são importantes para ela e que, através das minhas atitudes, se sentiram magoados por ver a pessoa que eles tanto amam do jeito que eles viram", declarou.

Em seu desabafo, o também cantor publicou um vídeo em que ele e a ex-BBB aparecem felizes antes do término. "Esse post era para exaltar as qualidades dela, dizer o quanto ela é incrível e faz falta, mas eu não poderia simplesmente ignorar tudo e fazer um post como se nada tivesse acontecido", considerou.

"Eu escolhi esse vídeo porque é assim que eu lembro de você e é assim que eu quero te ver todos os dias da sua vida: feliz. Você é uma mulher muito especial, única e com certeza não merece menos do que isso. Que nesse seu novo ano você seja muito feliz e continue levando a sua luz para as pessoas, isso você sabe fazer como ninguém. Feliz aniversário", finalizou.

Confira publicação de Arthur Aguiar no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Provavelmente você que me segue ou que veio até aqui por causa de algum site de fofoca não imaginou que eu iria postar uma foto ou um texto de parabéns pra @mayracardi. Talvez porque você acredita que depois de tudo que aconteceu, é impossível existir qualquer tipo de sentimento positivo de ambas as partes. Eu confesso que em um determinado momento eu também achei isso. Só que aí eu reencontrei um grande amigo e comecei a ouvir as palavras dele diariamente. Com o tempo eu fui vendo que tudo que eu achava ou pensava tava equivocado e que sim, independente de qualquer coisa que eu tenha feito ou ela tenha feito, o perdão ele é mais do que necessário, ele é essencial. Eu não tenho vergonha nenhuma de vir aqui e assumir o quanto eu errei com essa mulher incrível que eu escolhi pra ser mãe da minha filha. Nossa, eu errei muito!! Muito mesmo. Eu tenho vergonha e muito arrependimento do que eu fiz, isso eu tenho. Com certeza eu estava muito desconectado de tudo, inclusive de mim. Graças a Deus eu tive a oportunidade de falar várias coisas pra ela pessoalmente e pedir perdão. Queria também aproveitar esse espaço e pedir perdão publicamente a todas as pessoas que amam ela, sua família (mãe, filho, irmão, irmã, Dona Elian, ex-cunhada), todos que são importantes pra ela e que através das minhas atitudes se sentiram magoados por ver a pessoa que eles tanto amam do jeito que eles viram. Esse post era pra exaltar as qualidades dela, dizer o quanto ela é incrível e faz falta, mas eu não poderia simplesmente ignorar tudo e fazer um post como se nada tivesse acontecido. Eu escolhi esse vídeo porque é assim que eu lembro de você e é assim que eu quero te ver todos os dias da sua vida, FELIZ!! Você é uma mulher muito especial, única e com certeza não merece menos do que isso. Que nesse seu novo ano você seja muito feliz e continue levando a sua luz para as pessoas, isso você sabe fazer como ninguém... Feliz aniversário!! Estarei sempre aqui, amo você! ❤️

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?