Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR COMPETITIVO

Ex-príncipe de debutantes, Felipe Titto tem trunfo para a Dança dos Famosos

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Felipe Titto e Brennda Martins em foto de divulgação para a Dança dos Famosos

Felipe Titto e Brennda Martins em foto de divulgação para a Dança dos Famosos; ator treina duro para reality

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2020 - 7h10

Os anos como príncipe de festas de debutantes Brasil afora servirão como trunfo para Felipe Titto na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. "Talvez na valsa eu possa me sair melhor do que no forró, por exemplo", arrisca o ator de 34 anos para o Notícias da TV.

O galã das adolescentes, no entanto, diverte-se ao dizer que não é tão bom assim nas pistas. "Como faz com os outros ritmos que têm na Dança e que não têm nos bailes de debutantes?", questiona.

"Estou me dedicando bastante, porque eu sou muito competitivo. Não gosto de perder nem em par ou ímpar. Assisti à apresentação das meninas no domingo passado [20] e o nível está elevadíssimo. Eu que lute, né? Está tudo na mão da professora", admite.

Brennda Martins, bailarina do Faustão, assumiu o posto de treinadora de Titto. O ator tem mostrado os bastidores dos ensaios nas redes sociais, e o suor é uma das poucas certezas nos vídeos publicados.

"Ela é uma profissional exemplar, e eu sou muito sortudo por ser orientado por ela. Não estou sendo demagogo, não. A Brennda é profissionalíssima, muito competente e muito talentosa. A principal dica que ela dá é para me divertir", elogia.

Foi também nas redes sociais que Titto mostrou detalhes curiosos da Dança dos Famosos realizada em plena pandemia. Em seu Instagram, ele revelou que os participantes são submetidos a testes de Covid-19 duas vezes por semana.

"Eu tiro o chapéu para toda a equipe do Domingão do Faustão, que não desistiu de levar um bom entretenimento para a casa das pessoas que estão sofrendo, com medo e com incertezas", analisa.

"O mais especial em um momento tão trágico é isso. É continuar com o propósito mesmo com tantas adversidades", considera.

Segundo o ator, a emissora faz bem em ter um protocolo rígido e desmente os rumores de que os competidores receberam extras orientações da produção sobre como seguir o isolamento à risca.

"Existe uma fantasia quanto ao papel da Globo na vida dos seus colaboradores. Ela é uma empresa gigante e muito séria. Faz o que qualquer outra empresa decente faz por seus contratados: zela e dá apoio", defende.

"Mas a Globo não fica ditando regras para a rotina de ninguém. As medidas tomadas são as mesmas orientadas pela OMS [Organização Mundial de Saúde]. E o melhor: ela não fica lá em cima do pedestal só orientando, ela chega junto, arregaça as mangas e fornece toda a infraestrutura", finaliza.

A primeira apresentação de Titto será neste domingo (27), juntamente com os outros famosos do time masculino: Juliano Laham, Marcelo Serrado, André Gonçalves, Bruno Belutti e Zé Roberto.

Veja publicação de Felipe Titto sobre a Dança dos Famosos:

Ver essa foto no Instagram

Essa é realidade do q vem aí na “DANÇA DOS FAMOSOS” #SorryFaustão #AlguémMeTiraDePertoDeMim

Uma publicação compartilhada por Felipe Titto (@felipetitto) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.