Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE DECEPÇÃO!

Totalmente Demais: Florisval reata com Rosângela e sofre um baque tremendo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ailton Graça e a atriz Malu Galli, lado a lado, em cena da novela Totalmente Demais, como Florisval e Rosângela

Florisval (Ailton Graça) passará por um constrangimento com Rosângela (Malu Galli) na novela

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2020 - 12h00

Florisval (Ailton Graça) e Rosângela (Malu Galli) vão reatar o relacionamento em Totalmente Demais. Após um passeio, com direito a música cantada ao pé do ouvido, ela dará uma chance ao ex-marido. O motorista levará a doceira para a cama, mas falhará na hora H. "Eu juro pra você que isso nunca, nunca aconteceu comigo antes", dirá o mulherengo.

Nos próximos capítulos da novela das sete, Florisval chegará à casa de Rosângela todo arrumado e cheiroso, o que chamará a atenção dos seus herdeiros. Wesley (Juan Paiva) perguntará se tudo aquilo é para visitá-lo, e o pai dirá que quer dar uma volta com a mãe de seus filhos.

A doceira dirá que ele tem que perguntar para ela em primeiro lugar. Malandro e galanteador, ele se ajoelhará e perguntará: "Rosângela, você aceita matar a saudade dos velhos tempos e dar uma volta comigo?".

A mãe de Jonatas (Felipe Simas) se fará de difícil e dirá que não sabe se ele merece. O motorista de Carolina (Juliana Paes) pedirá que ela pare de fazer doce, e a filha dos dois ajudará o pai, falando para a mãe deve ir, sim. "Vai logo mãe, tá doidinha para ir que eu sei", dirá Jennifer (Lellêzinha). "Eu to me fazendo de difícil, posso? Peraí que vou trocar de roupa", falará a quituteira.

Passeio brochante

"Apesar de tudo que você aprontou comigo, eu gosto da sua companhia, tá bom?", dirá a cozinheira. O mulherengo pedirá que ela esqueça todas as coisas ruins que aconteceram entre eles. "Eu quero mostrar pra você que sou um novo homem", falará o personagem de Ailton Graça. "Eu não vou prometer nada, mas eu posso tentar", avisará a mãe de Wesley.

Esperto, o motorista usará toda sua lábia e pedirá para eles fazerem de conta que estão se conhecendo naquele momento. Rosângela achará graça. Entre um papo e outro na mesa de um bar, a ex-namorada de Montanha (Toni Garrido) fará uma confissão: "Eu gosto do que a gente viveu, apesar de tudo".

Florisval aproveitará para relembrar o passado, e o casal começará a dançar coladinho. "Como é grande, o meu amor, por você.... E é isso que eu quero te mostrar", cantará o safado no ouvido dela. A doceira não resistirá, e eles trocarão um beijaço.

Na cena seguinte, Florisval aparecerá sentado na cama, e Rosângela deitada, com uma expressão de incredulidade. "Eu juro pra você que isso nunca, nunca aconteceu comigo antes. Nunca!", dirá ele. "Tá bom! Comigo não né, agora não sei com as outras! Decepcionante", falará a personagem de Malu Galli. 

Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm e que foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.