Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GABRIELLA DI GRECCO

Brasileira vira estrela internacional da Disney e torce para abrir portas

REPRODUÇÃO/DISNEY

Imagem de Gabriella Di Grecco caracterizada como Helena/Ana em Bia, série do Disney Channel

Gabriella Di Grecco como Helena/Ana em Bia, série do Disney Channel; brasileira comemora trabalho

Ao entrar para o elenco de Bia, série do Disney Channel, Gabriella Di Grecco se tornou uma estrela internacional do canal. Mesmo com passagens por SBT e Globo, foi na trama destinada ao público infantojuvenil que a atriz ganhou fãs em mais de 40 países. Agora, ela espera que a presença de brasileiros na história abra portas para mais talentos nacionais nas produções de Mickey Mouse.

"Espero que outros conteúdos da Disney também sejam produzidos na América Latina e tenham brasileiros no elenco. Brasileiros fazendo papéis importantes, relevantes, que contem uma história. Vamos conversar, aqui todo mundo é latino-americano", justifica ela em entrevista ao Notícias da TV.

Ela também destaca a importância de a trama ser protagonizada pela conterrânea Isabela Souza. Pela primeira vez na história do canal, uma brasileira conquistou este posto de estrela maior, ocupado anteriormente pela argentina Martina Stoessel em Violetta (2012-2015) e pela mexicana Karol Sevilla em Sou Luna (2016-2018).

"Acho muito incrível ter a Isa como protagonista. Além de ser brasileira, a representação disso é incrível. Gente, o Brasil faz parte da América Latina. Essa escolha foi muito feliz e muito acertada, pois bota todo mundo para conversar, compartilhar. Eu vejo fãs aprendendo a falar português e espanhol", celebra a atriz.

Na série, que volta com episódios inéditos nesta segunda-feira (28), Gabriella interpreta a irmã de Bia (Isabela), Helena. Depois de um acidente de carro, a personagem é dada como morta. No entanto, desde o primeiro episódio, o público sabe que ela está viva, perdeu parte da sua memória e passou a se chamar Ana.

Ao longo das duas temporadas, elas se reencontram e se tornam amigas. Porém, os traumas do passado impedem que Helena/Ana conte sua verdadeira identidade para a irmã mais nova. A expectativa dos fãs é que o segredo seja revelado nos novos episódios, que serão exibidos de segunda a sexta, às 19h, no Disney Channel.

Confira o trailer da segunda temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.