Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AZAR NO AMOR

Totalmente Demais: Rafael tenta superar fora de Lili e quebra a cara de novo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Daniel Rocha, com expressão preocupada, em cena como Rafael na novela Totalmente Demais

Rafael (Daniel Rocha) sofrerá mais uma decepção amorosa em Totalmente Demais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 8h16

Rafael (Daniel Rocha) tentará refazer a vida amorosa em Totalmente Demais, mas não será fácil. Após quase se afogar no álcool para superar o fora que levou de Lili (Vivianne Pasmanter) e ficar gravemente doente, o fotógrafo achará consolo nos braços de Leila (Carla Salle). A repórter, no entanto, fará o amigo quebrar a cara mais uma vez na novela das sete da Globo.

Nos próximos capítulos da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, Rafael ficar mais animado por estar cada vez mais próximo da ex-namorada de Jonatas (Felipe Simas) e fará uma proposta ousada. Com uma passagem para o Chile em mãos, ele dirá que quer ter a companhia da garota moderninha em uma viagem pelo mundo.

A princípio Leila ficará interessada e perguntará se ele quer sua presença como repórter. "Também. E como minha namorada", sugerirá ele. Constrangida, ela não aceitará o pedido e será bem direta diante da insistência do ex-noivo de Sofia (Priscila Steinman).

"Não dá, Rafael. Eu não posso ficar com alguém que foi capaz de fazer o que você fez com a Eliza [Marina Ruy Barbosa]", confessará ela, referindo-se à armação que ele participou com Carolina (Juliana Paes) no Uruguai, para separar a modelo de Arthur (Fabio Assunção).

O personagem de Daniel Rocha lembrará que está sendo processado pelo que fez e que pagará por seus atos, mas nem isso a fará mudar de ideia. "Mas não apagará o que você fez. Esse é o problema", sentenciará a repórter, deixando o fotógrafo abalado.

último capítulo de Totalmente Demais está marcado para 9 de outubro. Exibida entre 2015 e 2016, a trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa será substituída pela reprise de Haja Coração (2016).

A Globo optou por reexibir as histórias desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.