Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RISCO DE VIDA

Totalmente Demais: Rafael se afunda na bebida e descobre doença grave

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Daniel Rocha com expressão preocupada em cena como Rafael em Totalmente Demais

Rafael (Daniel Rocha) terá um baque ao descobrir que está com uma doença grave em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2020 - 6h10

Rafael (Daniel Rocha) terá de enfrentar um período terrível em Totalmente Demais. Depois de ser dispensado por Lili (Vivianne Pasmanter), ele começará a beber muito, até que passará mal. Ao ser examinado por um médico, o fotógrafo descobrirá que está com uma doença grave. Será Leila (Carla Salle) quem ficará ao lado dele neste momento difícil.

O rapaz terá muita dificuldade para superar sua paixão por Lili. Após a morte de Sofia (Priscila Steinman), ele ainda irá novamente atrás da ex-sogra, mas ela afirmará que o romance que os dois tiveram definitivamente acabou.

No fundo do poço, Rafael vai abusar de bebidas alcoólicas para se consolar. Com isso, prejudicará muito sua saúde e precisará de ajuda. Leila encontrará Rafael num estado muito debilitado e decidirá ajudá-lo.

A repórter verá o fotógrafo deitado, com febre muito alta, e chamará um médico. O diagnóstico será preocupante. "Pode ser uma hepatite A ou até mesmo uma hepatite alcoólica, já que você disse que ele tem bebido muito", falará o profissional.

Leila ficará no local e dará o suporte que Rafael precisa. Ele vai vomitar quase o tempo inteiro e precisará tomar vários remédios. Quando receber o resultado dos exames, a ex- namorada de Jonatas (Felipe Simas) contará a Jamaica  (Gabriel Reif) o diagnóstico.

"Vou passar lá no estúdio do canalha do Rafael. O Mario me ligou agora pouco com os resultados do exame de sangue, parece que ele está com hepatite A mesmo", falará. A partir daí, a repórter ficará cada vez mais próxima do fotógrafo.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.