Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUISA ARRAES

Atriz exorciza as próprias neuras para abrir intimidade em Amor & Sorte

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Caio Blat caracterizado como Manoel olha uma câmera fotográfica profissional enquanto Luisa Arraes, a Teresa, toca piano e vira o corpo para observar o ator com desprezo em cena de Amor & Sorte

Manoel (Caio Blat) e Teresa (Luisa Arraes) em Amor & Sorte: "quarentenados" à força

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 7h10

O convite de Jorge Furtado para gravar Amor & Sorte no meio da pandemia de coronavírus (Covid-19) fez Luisa Arraes abrir uma exceção em sua política de privacidade. Reservada quanto à vida pessoal, a atriz deixou qualquer "neura" de lado para mostrar um pedaço de sua intimidade no episódio desta terça (29).

"Eu não mostro nada da minha vida e, de repente, estava expondo a minha casa. No início, ainda pensava em como enquadrar [para não mostrar tanto], mas 30 minutos depois já tinha desistido (risos). Achou que ia ter privacidade na quarentena? Acabou a zona de conforto", revela a intérprete em entrevista ao Notícias da TV.

Ela e Caio Blat rodaram as sequências no apartamento em que passam a quarentena, na zona sul do Rio de Janeiro. Além de atuar, eles ainda se desdobraram com toda a parte técnica da produção, como iluminação, som, foco, figurino e até mesmo com a alimentação no set.

"Gravar um episódio de série aqui dentro foi divertido, mas radical. Cada um tem a sua casa, a gente não vive o tempo inteiro junto, mas filmando foi justamente o contrário", revela a filha de Virginia Cavendish. "Aquilo foi invadindo a intimidade a ponto do primeiro 'alô' para a equipe ser ainda na cama, ou então no banheiro, escovando os dentes", brinca o galã.

Os dois acreditam que a experiência agregou novos valores tanto para as suas vidas profissionais quanto na esfera pessoal. "Foram DRs [discussões de relação] diárias, vamos fazer do seu jeito, depois do meu, mas a gente avançou muito na relação", pondera Luisa. "Como Lázaro Ramos falou, quem sair dessa pandemia casado vai ficar assim para sempre", dispara Blat.

Homenagem ao cinema

A trama de A Beleza Salvará o Mundo conta a história da atriz Teresa (Luisa Arraes), que vive um amor de fim de semana com o aspirante a cineasta Manoel (Caio Blat). Por conta da crise sanitária, os dois são obrigados a ficarem quarentenados juntos --e aí as mentiras que um contou ao outro passam a vir à tona.

"Os dois venderam uma imagem para o outro que não correspondia com a vida real, e ela descobre que ele não trabalha com cinema coisa nenhuma. O cara é um engenheiro químico, que mora com a mãe. A fantasia vai caindo aos pedaços com o cotidiano", adianta Blat.

Unidos à força, e com uma paixão em comum, eles gastam o tempo livre refazendo cenas de seus filmes favoritos, como Titanic (1997). "É uma declaração de amor ao cinema de quem está com saudade de trabalhar", define Luisa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.