Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO COM A EX

Totalmente Demais: Rafael empurra Sofia e limpa a boca com nojo de beijo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sofia (Priscila Steinman) sorri e abraça Rafael (Daniel Rocha), que está com expressão de incredulidade, em cena de Totalmente Demais

Sofia (Priscila Steinman) e Rafael (Daniel Rocha) em cena de Totalmente Demais: encontro desastroso

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2020 - 5h05

Diferentemente de Lili (Vivianne Pasmanter), Rafael (Daniel Rocha) não vai gostar nada de saber que a ex-noiva "voltou dos mortos" em Totalmente Demais. Ao dar de cara com Sofia (Priscila Steinman), o fotógrafo da novela das sete ficará incrédulo, a empurrará e limpará a boca com nojo do beijo dado pela jovem. "Você morreu", gritará o rapaz.

O amigo de Charles (Raphael Sander) estará desconfiado de que a namorada está escondendo algo importante. Ele, então, decidirá ir atrás da ricaça na mansão da família. "Lili, desculpa eu chegar aqui sem te avisar, mas eu preciso...", dirá o mocinho, antes de dar de cara com a ex. "Sofia?", se chocará ele.

"Rafael, meu amor. Eu voltei", afirmará a mau-caráter, que correrá para abraçar o fotógrafo. A patricinha beijará o rapaz, mas será rejeitada e empurrada por ele. O jovem chegará a limpar a boca com nojo do beijo. "Ai, que é isso? Por que você tá me tratando assim?", questionará a irmã de Fabinho (Daniel Blanco).

"O Rafael deve estar em estado de choque, filha. É natural. Nós também ficamos. Afinal, você sumiu por dois anos", tentará explicar a personagem de Vivianne Pasmanter. "Como isso tá acontecendo? Você morreu. Ou você fingiu que morreu?", acusará o fotógrafo.

Clima tenso

"A Sofia não lembra de quase nada que aconteceu depois do acidente. Ela tá com amnésia", continuará a empresária, defendendo a herdeira. "Amnésia? Muito conveniente né?", debochará Rafael. Germano (Humberto Martins) vai repreender o comportamento agressivo do rival.

"Eu entendo o Rafael. A gente passou por uma experiência terrível juntos. Aquele acidente... Eu não consigo me lembrar o que aconteceu", fingirá Sofia, pedindo desculpas ao ex-noivo. "Você morreu, foi isso que aconteceu! O seu corpo foi cremado. Aliás, de quem era aquele corpo? Quem era a mulher que tava usando o anel que eu te dei?", indagará o rapaz.

"Alguém deve ter pego, só pode, meu amor", mentirá a malvada. "Você me chamou de meu amor? Seu amor é aquele marginal, Jacaré [Sergio Malheiros], o Jota", surtará o personagem de Daniel Rocha. A vilã começará a chorar e perguntará o motivo de estar sendo tratada de tal maneira.

"Sofia ou Nina. Quem é você? Qual delas é você? Me diz", exigirá Rafael. "Como você tem coragem de tratar uma menina que tá doente assim?", acusará Lili, desgostosa com o comportamento do amado. Germano expulsará o ex-genro da mansão nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 24.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza (Marina Ruy Barbosa) desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.