Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORTA?

Resumo de Totalmente Demais: Vida dupla de Sofia é revirada por bandido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Priscila Steinman caracterizada como Sofia de Totalmente Demais

O passado sujo de Sofia (Priscila Steinman) virá à tona em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2020 - 18h01

As primeiras pistas de que Sofia (Priscila Steinman) tinha uma vida dupla serão mostradas no capítulo desta segunda-feira (4) de Totalmente Demais. Depois de encontrar uma foto da jovem no apartamento de Rafael (Daniel Rocha), Jacaré (Sergio Malheiros) investigará o passado da filha de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter).

Primeiro, o público verá a personagem de Vivianne Pasmanter encontrar uma mensagem suspeita nas coisas da garota supostamente morta. "Fala, minha delícia. Não vou esquecer essa noite muito louca. Beijo na boca. J", lerá ela.

Desconfiada, a dona da Bastille pedirá a ajuda de Fabinho (Daniel Blanco) para descobrir quem era o amante misterioso da herdeira. Esse será o primeiro indício de que Sofia mantinha um lado podre escondido da família.

Mais tarde, Jacaré aparecerá vendo uma foto da personagem de Priscila Steinman. O rival de Jonatas (Felipe Simas) irá até o bar em que encontrava a garota e se lembrará do primeiro encontro deles. No flashback, a patricinha dirá que nunca havia entrado em um estabelecimento "pé sujo".

"Claro que não. Uma moça fina como você nunca ia entrar num lugar como esse. E nem sair com um cara que nem eu", afirmará o criminoso. "Por isso que eu tô curtindo", responderá a filha de Germano.

"Você não me falou seu nome ainda, delícia. Como é que eu vou te chamar?", perguntará o trombadinha. Sofia verá uma cena de Avenida Brasil [2012] na TV e resolverá usar o nome da personagem de Débora Falabella: "Nina. Meu nome pra você vai ser Nina".

Depois do flashback, Jacaré perguntará para o dono do bar se ele lembra quando foi a última vez que viu a garota no local. "Nunca mais deu as caras", afirmará o proprietário. Sem saber do acidente de carro que Sofia sofreu, Jacaré começará a procurar pela amante na trama.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.