Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOMBO GRANDE

Totalmente Demais: Lili e Germano têm decepção terrível ao desvendarem mistério

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) com expressões tristes em cena de Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais; decepção com herdeira

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2020 - 5h05

Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) terão uma decepção terrível com a herdeira em Totalmente Demais. O casal descobrirá que o cofre da mansão foi roubado. Para piorar, Fabinho (Daniel Blanco) contará que Sofia (Priscila Steinman) tentou envenená-los em um jantar. Jonatas (Felipe Simas) será o responsável por desvendar o mistério e perceber que a patricinha está armando algo na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar partir do próximo dia 7, os ricaços estarão em clima de reconciliação e romance. O executivo pegará um colar da madame para guardar no cofre da residência e se surpreenderá: "A porta do cofre tá aberta. E tá vazio lá dentro". "Não pode ser. Eu mexi nele outro dia, tava tudo em ordem", afirmará a mãe de Fabinho, em choque.

Germano perguntará quanto tempo faz que a mulher usou o cofre, e ela dirá que foi quando a filha voltou para casa. O empresário estranhará e chamará a polícia. O público, então, verá os agentes da lei interrogando Euzébia (Regina Sampaio). Ela contará que no dia em que tirou folga, só Fabinho e Sofia estavam em casa.

Logo em seguida, o personagem de Daniel Blanco chegará na mansão acompanhado por Cassandra (Juliana Paiva), Débora (Olivia Torres) e Jonatas. O jovem se assustará ao ver policiais na sala. "Graças a Deus vocês tão vivos", exclamará a maluquete. O presidente da Bastille contará que houve um roubo e que alguém levou todo o dinheiro e as joias do cofre.

Verdade à tona

"Além de zumbi, a morta-viva também é ladrona (sic)", comentará a personagem de Juliana Paiva. Lili ficará possessa com a acusação contra a herdeira. "Desculpa, sogrinha. Mas se a senhora soubesse o que eu sei...", dirá Cassandra. "Mãe, é sério. A Débora analisou a comida que a Sofia fez naquele dia, e foi encontrada uma dose significativa de sonífero", revelará Fabinho.

A estudante de Química explicará que é uma substância tóxica, que em baixas quantidades só da sono, mas que pode até matar se for usada em doses mais altas. "É por isso que a gente ficou tão sonolento aquele dia", ressaltará o rapaz. "Que loucura é essa? Vocês entram aqui pra acusar a minha filha, e você tá compactuando com isso, Fabinho?", se indignará a madame.

A ricaça questionará o que Sofia ganharia colocando todos para dormir. "Ela nada, mas ele talvez... Pra mim essa história de veneno e roubo tem tudo a ver. Desculpa, mas a filha de vocês reapareceu do nada depois de anos, e o Jacaré [Sergio Malheiros] voltou a aprontar. Eles namoraram...", perceberá Jonatas.

"Germano, isso é um absurdo", disparará Lili. "Não é, não. Isso pode não ser tão absurdo. Esse marginal pode estar usando a nossa filha sem ela saber", afirmará o pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa). 

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.