Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BURRA NADA

Totalmente Demais: Cassandra surpreende com esperteza e prova golpe de Sofia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cassandra (Juliana Paes) em cena de Totalmente Demais

Cassandra (Juliana Paiva) atrapalhará os planos da cunhada bandida em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2020 - 6h33

Cassandra (Juliana Paiva) vai surpreender com sua sagacidade ao conseguir uma prova do golpe de Sofia (Priscila Steinman) em Totalmente Demais. A patricinha bandida dopará toda a família antes de tentar limpar o cofre da casa, mas será surpreendida pela namorada de Fabinho (Daniel Blanco). A maluquete perceberá que algo está errado e levará a comida batizada para ser analisada em laboratório, comprovando o plano da vilã na novela das sete da Globo.

Depois de revelar a Jacaré (Sergio Malheiros) como forjou a própria morte, a patricinha bandida fingirá para Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) que perdeu a memória. Ficará mais fácil de aplicar o golpe na família quando Sofia recuperar o acesso à mansão.

O comparsa da falsiane conseguirá o veneno que ela pediu para colocar na comida dos parentes. "Aqui ó, o ingrediente especial que você me pediu. Boa noite, Freddy Krueger. Serve para dormir ou apagar de vez. Toma cuidado, hein. Se usar demais, vai acabar virando herdeira", alertará o personagem de Sergio Malheiros.

"Você está louco? Eu só quero fazer a minha família dormir para a gente roubar o cofre. Não quero matar a minha família", repreenderá Sofia. Na cena seguinte ela aparecerá servindo um jantar para GermanoLili e Fabinho.

Quando todos estiverem desacordados, Sofia se aprontará para roubar o cofre. Cassandra chegará em seguida acompanhada de toda a família e ficará horrorizada com a cena. "Ela matou todo mundo", concluirá.

No entanto, a filha de Hugo conseguirá acordar Fabinho e perceberá que há algo errado com a sonolência do namorado. Para não pagar de maluca, a personagem de Juliana Paiva fingirá que quer levar uma marmita para comer depois, mas usará a amostra da comida para que Débora (Olivia Torres) faça uma análise e prove que Sofia envenenou a família.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza (Marina Ruy Barbosa) desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.