Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATUAÇÃO FRACA

Totalmente Demais: Sofia comete erro e é desmascarada por empregada sagaz

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Sampaio, com uniforme de empregada, grava cena ao lado de Humberto Martins e de frente para Priscila Steinman em Totalmente Demais

Euzébia (Regina Sampaio) se assusta ao ver Germano (Humberto Martins) com Sofia (Priscila Steinman)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/8/2020 - 18h00

O amor incondicional de Lili (Vivianne Pasmanter) e de Germano (Humberto Martins) por Sofia (Priscila Steinman) vai cegar os dois na volta repentina da jovem em Totalmente Demais. Ela foi dada como morta há dois anos. Euzébia (Regina Sampaio), no entanto, sacará que a garota está enganando seus patrões praticamente assim que colocar os olhos na "renascida" da novela das sete que a Globo reprisa. 

A filha do casal forjou a própria morte porque não gostava da família. Ela aproveitou um acidente terrível e colocou seu anel de noivado no corpo de uma prostituta que acompanhava o motorista que bateu no veículo de Rafael (Daniel Rocha). Os donos da Bastille cremaram o corpo dessa mulher achando que se tratava de Sofia.

Tudo isso virá à tona na próxima semana. No capítulo do dia 22, a mau-caráter surgirá andando bem de frente ao prédio em que o pai está morando. Ela simulará que perdeu a memória e será levada por Germano para a mansão de sua mãe. Lili ficará tão feliz que engolirá as mentiras esfarrapadas da garota

O presidente da Bastille também ficará confuso, mas não ligará para os desencontros na história inventada pela herdeira de que ela tem amnésia e que não sabe nem seu nome. Porém, ao ver a empregada que praticamente a criou, Sofia cometerá um deslize. Ela dará um pulo de alegria para abraçar Euzébia. 

A derrapada da mentirosa

"Mãe de Deus! É a Sofia", gritará a senhora, incrédula. "Euzébia?", soltará a desmemoriada. "Ela lembrou de você, Euzébia", comentará o empresário. "Acho que a minha memória tá voltando aos poucos. Tudo aqui é tão familiar", tentará consertar a mentirosa. A funcionária olhará para ela, desconfiada.

"Minha cabeça tá girando tanto. Queria descansar... Posso?", indagará a mau-caráter. A empregada, já longe dos patrões, comentará com Silas (Wendell Bendelack) que está sentindo cheiro de sujeira na volta da jovem do mundo dos mortos.

"Você não vai acreditar. Foi a situação mais doida que já vivi em toda minha vida. A Sofia tá de volta. Vai lá e vê com seus próprios olhos. Ela voltou desmemoriada, tá lembrando aos poucos quem era. Mas a mim ela não engana. Já vi essa garota fingir tanto pros pais, fico até desconfiada", confidenciará a senhora.

"Só espero que ela não traga mais sofrimento pra essa família. Eles não merecem", lamentará o motorista na novela que substitui Salve-se Quem Puder, trama que só voltará a ser apresentada no ano que vem. O Notícias da TV publica spoilers de Totalmente Demais e também os resumos dos capítulos diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.