Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA CONTINUA

Mayra Cardi exibe calcinhas e manda indireta a Arthur Aguiar: 'Nem isso é suficiente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Mayra Cardi usando lingerie branca em seu closet

Mayra Cardi de lingerie em seu closet; influenciadora mandou mais uma indireta para Arthur Aguiar

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2020 - 19h02

Mayra Cardi mandou mais uma indireta para Arthur Aguiar. Em uma série de Stories do Instagram publicados nesta sexta-feira (24), a influenciadora mostrou sua gaveta de calcinhas e contou algumas fantasias sexuais que teve com seu ex-marido. No entanto, segundo ela, "nem isso é suficiente" para evitar uma traição.

Os vídeos foram publicados após alguns internautas afirmarem que ela sempre usa dois modelos da peça íntima. "Eu tenho uma gaveta cheia de calcinhas e estão falando que só uso duas. Não é verdade. Isso é fidelidade da xereca, tá bem? Até nas calcinhas! Não uso duas, uso quatro", comentou ela.

Ela mostrou um móvel de seu closet com quatro gavetas repletas de lingeries -- uma só para calcinhas, duas de sutiãs e a última, com espartilhos. "É, meu amor, a minha parte eu faço. Mas, para você ver que nem isso é suficiente, isso não diz nada", comentou ela, no início das indiretas para o ator.


Nesta sexta-feira (24), Mayra Cardi mostrou suas calcinhas nos Stories do Instagram

"Estava conversando sobre isso de tomar galha [ser traída]. Às vezes, a mulher diz: 'Ah, mas é que eu fiquei largada ou engordei muito'. Nada amor, não existe regra para você tomar chifre. Você toma porque o rapaz é mau-caráter", desabafou Mayra.

Em seguida, ela apresentou detalhes de como era a sua vida sexual com Arthur: "Eu fazia dança da chuva, me vestia de pantera, de Mulher-Gato, de espartilho, virava de ponta-cabeça, dava todo dia. Nada disso é suficiente, porque não tem a ver com você. Mau-caráter não tem a ver com a quantidade de vezes que você dá, ou com o quanto você come, se a lingerie está bege, se está de espartilho".

Mayra estava na companhia de alguns amigos em seu closet, que comentaram sobre as traições de Arthur e ela os rebateu nos vídeos. "Falaram aqui: 'Você não foi infiel com o Arthur e se f*. Mas olha só, não significa que porque o outro fez palhaçada, você pode também. Vamos ser honestos e transparentes", finalizou ela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.