Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUNDO DO POÇO

Totalmente Demais: Carolina chora e se desespera com vitória de Eliza no concurso

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes com lágrimas nos olhos, leva as mãos à cabeça caracterizada como a Carolina em cena de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) vê o seu mundo cair ao perder aposta na novela Totalmente Demais, da Globo

DANIEL FARAD

Publicado em 23/7/2020 - 12h00

Carolina (Juliana Paes) vai ser obrigada a engolir goela abaixo a vitória de Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso de modelos em Totalmente Demais. Sozinha em um banheiro, a jornalista cairá no choro, arrancará os cabelos, mas não vai dar a aposta com Arthur (Fabio Assunção) por encerrada --ela ainda terá uma "bala de prata".

A megera não esconderá o seu desprezo quando a ruivinha pular nos braços do pai de Jojô (Giovanna Rispoli) logo depois de ser anunciada como grande campeã. Até mesmo Lili (Vivianne Pasmanter) admitirá que sempre torceu em segredo para a filha de Gilda (Leona Cavalli).

Debaixo dos gritos de alegria de Max (Pablo Sanábio), a vilã baterá em retirada até o toalete mais próximo para chorar suas pitangas diante da notícia que também deixará Jonatas (Felipe Simas) em puro êxtase.

"Ela ganhou o concurso. Ela ganhou, mas ainda não assinou o contrato. Ela não é a Garota Totalmente Demais ainda. Muita coisa pode acontecer. O que eu faço?", resmungará a antagonista de Juliana Paes nas cenas que serão exibidas na próxima quarta-feira (29) na novela das sete da Globo.

A irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) enxugará as lágrimas, respirará fundo e repetirá o seu mantra "eu quero, eu posso, eu consigo" antes de deixar o lavabo. Por sorte, a primeira pessoa que ela verá pela frente será o seu amigo Pietro (Marat Descartes). "Ah, chérie, que bom que eu te encontrei. Tudo bem aí?", perguntará ele.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ganhar concurso e se tornará a Garota Totalmente Demais


Bala de prata

Com sangue nos olhos, Carolina afirmará que o mundo está desabando em sua cabeça. "Eu não queria ter que olhar para a cara do cafajeste do Arthur se exibindo às minhas custas", choramingará a diretora de redação da revista de moda, decidida a não dar o braço a torcer para o empresário interpretado por Fabio Assunção.

A perua ainda revelará a Pietro que precisará deixar a revista assim que Eliza assinar seu contrato com a Bastille. "Mas é possível? Deve ter outro jeito para resolver essa situação", insistirá o jurado, acendendo uma luz na cabeça da colega. "Tem. A minha bala de prata", exclamará a ambiciosa.

"Cuidado, meu amor, esse tiro pode sair pela culatra", alertará o designer ao perceber que Carolina está disposta a abrir o jogo sobre a aposta. "Vai agourar a sua avó antes que eu me esqueça. Você acha que ele vai ter coragem de contar a verdade para ela?", questionará a jararaca no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#22: Final do concurso promete emoções em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.