Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Com ajuda de Carolina, Germano descobre que é pai de Eliza e se emociona

Reprodução/TV Globo

Humberto Martins (Germano) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Humberto Martins (Germano) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2016 - 7h31

Depois de descobrir que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é filha de Gilda (Leona Cavalli), Germano (Humberto Martins) suspeitará que é pai da ruivinha. Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, o empresário correrá atrás da verdade e contará com a ajuda de Carolina (Juliana Paes) para colher amostra de DNA para um teste de paternidade. Mesmo antes de o exame ficar pronto, ele terá certeza de que Eliza é sua filha e ficará emocionado ao ouvi-la comentar sobre um presente que a mãe ganhou quando estava grávida.

Na divulgação do resultado da penúltima prova do concurso de beleza, exibida nesta quarta-feira (3), Eliza mostrou para Germano a foto de sua mãe, e ele ficou paralisado ao perceber que se trata da ex-babá de Fabinho (Daniel Blanco), com quem teve um caso. Ele fará as contas, desconfiado de que a ruivinha possa sua filha, e decidirá investigar. "Você não vai acreditar. Mas eu acho que a Eliza é minha filha", dirá ele a Carolina.

A jornalista ficará chocada com a incrível coincidência, e o empresário explicará que não tinha como saber sobre a gravidez de Gilda. "Eu era canalha, jovem e, principalmente, burro. E apesar do desejo pela Gilda, acredite ou não, eu amava minha mulher", contará, sobre ter deixado a babá ir embora de sua casa. "Eu sei que eu vou pro inferno, aliás já tô nele. Enfim, quando tudo terminou, a Gilda pediu as contas e sumiu. Nunca mais deu as caras. Como eu ia adivinhar? Se ela estivesse grávida, o normal seria me procurar, acho eu", concluirá.

A essa altura, Germano terá encontrado Gilda no Rio de Janeiro, mas ela mentirá ao dizer que o pai de Eliza era um caminhoneiro que morreu. Mesmo assim, ele pedirá a ajuda de Carolina para elucidar a história. "Eu quero que você consiga material da Eliza pra eu fazer exame de DNA", falará. Carolina ficará surpresa, mas aceitará. "Vou aproveitar o corre-corre dos camarins e pegar algum material da Eliza", responderá ela.

A tarefa será cumprida com sucesso, e a jornalista entregará para o empresário um copo com a saliva da modelo. No entanto, Germano não suportará esperar o resultado, e, por isso, Carolina armará um jantar entre ele e as finalistas do concurso Garota Totalmente Demais como pretexto para um encontro com a ruivinha. "Vou arranjar um jeito de você conversar com a Eliza. Quem sabe você descobre se vocês têm alguma coisa em comum, algum traço de personalidade, algum sinal, sei lá! Talvez ela revele algum ato falho da mãe", sugerirá Carolina.

No jantar, Germano perguntará sutilmente sobre a família de Eliza e ela revelará que Gilda carrega uma lembrança de seu verdadeiro pai. "Me fala mais do seu pai. Você não tem nenhuma lembrança dele? Nunca viu uma foto?", questionará o empresário. "Não. A única coisa que a minha mãe guardou foi um colar que ele deu pra ela", responderá a modelo. O empresário lembrará da joia que deu para Gilda antes de ela abandonar sua casa e, emocionado, terá certeza de que Eliza é sua filha.

O resultado do exame ficará pronto no dia da divulgação da vitória de Eliza no concurso. No entanto, o empresário não terá coragem de revelar que é pai da Garota Totalmente Demais.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.