Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TRETA DE RIVAIS

Totalmente Demais: Leila dá sermão em Eliza e humilha a ruiva em boate

Reprodução/TV Globo

A atriz Carla Salle exibe um olhar de ódio durante gravação com Marina Ruy Barbosa na novela Totalmente Demais

Leila (Carla Salle) na sequência em que vai tirar satisfação com Eliza (Marina Ruy Barbosa) na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/6/2020 - 5h02

Leila (Carla Salle) deixará Eliza (Marina Ruy Barbosa) abalada após as duas discutirem em uma boate em Totalmente Demais. A estudante de Jornalismo jogará na cara da rival que ela está se divertindo com "outro" enquanto Jonatas (Felipe Simas) sofre com o término do romance deles. A ruiva se sentirá culpada e humilhada pela inimiga.

Arthur (Fabio Assunção) terá de interceder e defender a pupila na sequência que será exibida na próxima semana, no capítulo previsto para ir ao ar dia 25. E não será só Leila que desconfiará que a aspirante a modelo fez a fila andar com o empresário, Carolina (Juliana Paes) também cismará que os dois têm um caso diante do clima de pegação entre eles.

O dono da Excalibur terá um momento íntimo dançando com Eliza. Mas tudo fará parte de um treinamento. Ele criará na boate a atmosfera da próxima prova no concurso: uma campanha publicitária protagonizada por um casal apaixonado.

"Como você acha que o Jonatas ia se sentir se soubesse que enquanto ele tá lá sofrendo, você tá aqui, bebendo e dançando com o Arthur?", vai disparar a personagem de Carla Salle. "Acho que você também tá precisando de um drinque, menina", comentará o loiro.

"Coitado do Jonatas", continuará a estagiária da revista de moda. "Por quê? Eu tô aqui ensaiando pro concurso", afirmará a filha de Gilda (Leona Cavalli). "Conta outra", rebaterá Leila. "Pra que eu tô me explicando? A gente não tá fazendo nada de mais", responderá a ruiva. 

Injustiça

A cara de desdém da mocinha dará lugar a uma de preocupação depois que a rival lembrar que o office boy também não estava fazendo nada demais ao dançar com ela no samba, e Eliza fez um escândalo.

"Ele ficou péssimo, sabia? Mas você pode vir aqui, fazer o que quiser, que tudo bem", vai cutucar a estudante de Jornalismo. A personagem de Marina Ruy Barbosa se intimidará e recuará ao ouvir que o "climinha" entre ela e o empresário é o assunto do momento na revista e no concurso.

"Você está sendo inconveniente. Por que você não vai ficar com os seus amigos, vai se divertir e deixa a gente em paz?", pedirá Arthur. Eliza, com um bico enorme, pedirá para ir embora. Ao chegar em casa, ela falará que está mal e se sentindo culpada porque sabe que realmente fez Jonatas sofrer.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Pedido divino e ‘cutucada’ no Facebook: 5 casais famosos que se conheceram onlineChurrasqueira em chamas e perseguição animal: Melhores momentos do Domingão do FaustãoAnitta, Juliette e Paolla Oliveira: Famosos que se posicionaram politicamente na webDe violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a história

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual o melhor reality show exibido no momento?