Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE SURPRESA

Totalmente Demais: Com beijo ardente, Arthur faz Eliza destravar e plateia ir ao delírio

Reprodução/TV Globo

O atr rFabio Assunção beija Marina Ruy Barbosa com uma de suas mãos nos cabelos ruivos da atriz em gravação de cena de novela

Arthur (Fabio Assunção) dará um beijaço em Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/6/2020 - 5h15

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção) vão dar um beijo tão intenso que fará um pequena plateia ir ao delírio. Em Totalmente Demais, a ruiva será pega de surpresa pelo agente durante um treinamento para uma de suas provas no concurso de beleza. Ele a fará perder o medo de beijo técnico, o que será a próxima missão dela na competição.

No entanto, a aula fará os dois verem que têm química e também já estão sentindo algo mais um pelo outro. A sequência está prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 22 na novela das sete que a Globo reapresenta

Depois de descobrir que a sua pupila anda treinando beijo no espelho porque terá de contracenar com Henri Castelli em uma campanha publicitária romântica, o dono da Excalibur inventará uma aula teórica e prática. Ele tirará as outras mulheres da casa da sala, mas as deixará espiar o treinamento. 

"Eu pesquisei vários filmes antigos e montei uma sequência de beijos pra você ver. Assiste, por favor. Aqui é mais confortável", apontará Arthur para o sofá vazio ao seu lado. A jovem ficará encantada com as cenas de beijos selecionadas pelo empresário.

Intérprete do desejo

"A Natasha [Lavinia Vlasak] me falou do beijo técnico, mas esses beijos parecem de verdade", comentará Eliza. "Mas eles são atores, estão só representando", responderá o loiro. "Mas parecem tão apaixonados", falará a ruiva.

"Não eram eles. Eram os personagens. Quando você estiver posando pra uma foto, fazendo uma campanha, quem está ali não é a Eliza de Assis. É a mulher que todo homem quer beijar", disparará o bonitão, já jogando seu charme. 

"Eu não quero um bando de homem me beijando", retrucará a filha de Gilda (Leona Cavalli). "O que eu quis dizer é que você deve passar a ideia de desejo. Quando você falar o texto da campanha, vai fazer as pessoas desejarem estar no seu lugar, beijando o Henri Castelli e usando o batom da Bastille. Vamos tentar? Se imagina uma dessas mulher dos filmes. Fala o texto", pedirá o pai de Jojô (Giovanna Rispoli). 

"Fruto da Paixão. O amor não vai sair da sua boca", balbuciará a ruiva. "Isso! E aí você beija", dirá Arthur, que não dará tempo de resposta à mocinha. O dois darão um beijo cinematográfico, que será aplaudido por Jojô, Cida (Guida Vianna) e até Stelinha (Glória Menezes). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.