Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Totalmente Demais: Com ciúme de Jonatas, Eliza ataca Leila e se faz de sonsa

Reprodução/TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa durante gravação de cena caracterizada como Eliza na novela Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena que irá ao ar nesta sexta-feira (12) na novela Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2020 - 10h48

Após receber uma foto de Jonatas (Felipe Simas) em clima de romance com Leila (Carla Salle), Eliza (Marina Ruy Barbosa) não vai se conter e atacará a rival durante um ensaio fotográfico. Em Totalmente Demais, a ruiva estará com luvas de boxe e se fará de sonsa. Ela inventará que o golpe foi só uma maneira de treinar para as fotos que estará prestes a fazer.

Na novela das sete que a Globo reapresenta por causa da pandemia do novo coronavírus, Florisval (Ailton Graça) fez uma imagem do ex-enteado com a estagiária da revista e mandou para o celular da aspirante a modelo para se vingar do rapaz. O ex-ambulante o dedurou no passado ao vê-lo com Maristela (Aline Fanju) enquanto ele ainda dava em cima de sua mãe, Rosângela (Malu Galli), e a enganava sobre o pagamento da pensão de seus irmãos.

Eliza terminou com o office boy, mas porque essa foi uma condição imposta por Arthur (Fabio Assunção) para continuar lhe agenciando. Porém, ela ainda é apaixonada por Jonatas. Acontece que a amizade do ex-empresário das ruas com Leila está mudando de status.

No capítulo desta sexta (12), o público verá a ruiva arrasada depois de receber a foto da discórdia. Com luvas de boxe para a nova etapa do concurso de beleza que terá um ensaio fotográfico inspirado em modalidades olímpicas, Eliza tentará acertar a estagiária em um rompante, mas acabará conseguindo se controlar.

"Tá louca, garota! Quase me acertou", dirá a estudante de Jornalismo. "É só um ensaio para as fotos. Uma pena que eu não posso fazer o que eu realmente quero. Você sempre deu em cima do Jonatas, né sua sonsa? Quer saber? Você faz o que quer. Pode dançar e namorar com ele, se quiser. Porque eu não tenho mais nada com ele", falará a filha de Gilda (Leona Cavalli).

"Não tem porque não quer. Só para você saber, ele é só meu amigo", rebaterá Leila. Eliza dirá que tanto faz e acabará ouvindo o que não quer de Leila: "Ah, é? Então depois não reclama", provocará a ex-namorada de Fabinho (Daniel Blanco). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.