Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA BALADA

Totalmente Demais: Eliza é vista com Arthur em clima de pegação e cai na boca do povo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção) brindam na boate em cena de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção) brindam na boate em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO

Publicado em 15/6/2020 - 12h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) será vista na maior intimidade com Arthur (Fabio Assunção) e terá que se explicar em Totalmente Demais. Ao ver a ruivinha com o agente na balada, Leila (Carla Salle) perceberá o clima de pegação e cobrará satisfação em defesa de Jonatas (Felipe Simas), que ainda estará na fossa por causa da ex-namorada.

O dono da Excalibur levará a aspirante a modelo para curtir uma noitada a fim de treiná-la para o próximo desafio do concurso, que é a gravação de um comercial com o ator Henri Castelli. Leila, no entanto, não acreditará que se trata apenas de um ensaio.

"Como você acha que o Jonatas ia se sentir se ele soubesse que enquanto ele tá lá sofrendo, você tá aqui bebendo e dançando com o Arthur?", cobrará ela. "Você tá fazendo o Jonatas de otário", acusará a estudante de Jornalismo.

"Por quê? Só tô ensaiando pra prova, garota. Quer saber? Não preciso ficar te explicando nada, não. Já falei que não tô fazendo nada", retrucará Eliza. "Pois é. Eu e o Jonatas também não fizemos nada demais, no entanto você fez um escândalo. Ele tá péssimo", insistirá Leila, sobre o chilique de ciúme dado pela rival quando a viu dançando com o ex-ambulante.

"Você, não. Você pode vir aqui, beber, dançar, fazer o que você quiser que tudo bem", continuará a estagiária da revista Totalmente Demais. "O problema é que você é uma sonsa. Você é a fim do Jonatas já faz tempo", falará a ruiva.

"Jonatas é meu amigo", corrigirá a personagem de Carla Salle. "Pra mim ele é muito mais que isso. E a gente pode estar brigado agora, mas no fundo ele sabe que é dele que eu gosto", tripudiará a mocinha. "Até parece. Eu vi o que tá rolando entre você e o Arthur", rebaterá Leila.

A discussão só acabará com a interferência do agente, que pedirá gentilmente a Leila para deixar a aspirante a modelo em paz. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 24.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.