Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR DE AMOR

Totalmente Demais: Jonatas surpreende ao escancarar verdade a Carolina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas, usando terno e gravata, sentado em um banco de igreja, em cena como Jonatas na novela Totalmente Demais

Jonatas (Felipe Simas) não conseguirá esconder o sofrimento pelo fim do namoro em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 12h00

Em Totalmente Demais, após ter decidido terminar o namoro com Eliza (Marina Ruy Barbosa) por conta da viagem dela para Paris, Jonatas (Felipe Simas) não conseguirá deixar o sofrimento de lado. No dia do casamento dae sua mãe, ele será flagrado por Carolina (Juliana Paes) em um momento de tristeza e acabará escancarando o motivo de sua infelicidade na novela das sete da Globo.

Mesmo feliz com a carreira internacional da ruiva, Jonatas não vai segurar a barra de ver a modelo ir para a capital francesa com Arthur (Fabio Assunção). Apesar de estar certo de sua decisão em romper o relacionamento, o rapaz sofrerá por ter se afastado da amada.

Nem mesmo no dia do casamento de Rosângela (Malu Galli) com Florisval (Ailton Graça), o jovem conseguirá disfarçar seu sofrimento. Após o sim dos noivos, ele ficará na igreja pensativo e será flagrado pela jornalista, que terá sido madrinha do noivo.

"Achei que eu ia te ver aqui com a Eliza, Jonatas", revelará a ex-editora chefe da revista Totalmente Demais. "Eu até queria, mas a gente não tá junto. A Eliza tá fazendo uma carreira internacional agora", ele começará a contar.

A personagem de Juliana Paes ficará um pouco surpresa, mas manterá a pose. "Ah é verdade, ela vai para Paris com Arthur. Entendi porque vocês terminaram. Eles dois, aquela cidade...", Carolina dirá. "Você não precisa falar, eu acho que eu imagino como é que vai ser", soltará o ex-ambulante.

Ao perceber que acabou colaborando ainda mais para a dor do funcionário da Bastille, a morena se desculpará. "Olha, eu sei que a última coisa que você deve estar querendo ouvir é um conselho, mas, respira fundo e encara. Encara essa angústia toda. juro pra você que a vida não é feita só de romance", aconselhará a dona do novo brechó da novela.

"Você tá certa. Só não precisava doer tanto", falará Jonatas, que vai chorar e escancarar sua infelicidade. "Ah, dói. Às vezes parece o fim do mundo, mas não é, acredita. Eu to te falando isso por experiência própria", tentará consolá-lo a mulher.

Gabriel (Ícaro Zulu) entrará na igreja e chamará a mãe para ir embora. Ela se levantará e desejará boa sorte a Jonatas. "Pra você também. Eu vou sobreviver ta? Só não sei como, mas eu vou", lamentará o rapaz.

último capítulo de Totalmente Demais está marcado para ser exibido no dia 9 de outubro. A trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa será substituída pela reprise de Haja Coração (2016).

A Globo optou por reexibir as histórias após ter de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder por causa da pandemia de coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na novela das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.