Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABRIU O JOGO

Após negar plástica, Marília Mendonça é detonada e confessa 'ajudinha' estética

Reprodução/Instagram

Loira, Marília Mendonça posou com o cabelo cacheado e solto, com maquiagem natural

Marília Mendonça abriu o jogo sobre suas mudanças estéticas, após ser pressionada pelos fãs no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 9h48

Após usar o Instagram para negar que tenha feito plástica no rosto na última segunda-feira (28), Marília Mendonça voltou à rede social na madrugada desta terça (29) para confessar que contou com uma "ajudinha" estética para exaltar a sua beleza. A cantora do hit Infiel admitiu que fez preenchimento labial e revelou outros "truques" para sair bem na foto.

Debochada, ela brincou com as especulações dos admiradores. "Já é a quarta foto que eu posto e tem uma galera perguntando qual plástica eu fiz. Queria pedir para vocês pararem com isso. Vocês não estão contribuindo com o ego de uma leonina. Porque eu fico me achando mais gata ainda. Estou toda natural, sou bonita para caramba", disparou.

Na sequência, a mãe do pequeno Léo fez a confissão: "Esse cabelo, comprei. Já tinha a boca um pouquinho avantajada, coloquei um pouquinho só [de preenchimento] para dar uma melhorada, achei que ficou lindo, maravilhoso. Cílios, maquiagem. E é isso. Estou fazendo uma dieta, estou treinando. Tudo que eu puder melhorar".

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marília Mendonça antes e depois das intervenções estéticas

Bem-humorada, ela ainda ensinou aos fãs que uma boa luz na hora de fazer um clique é fundamental. "O resto é isso mesmo, tem que nascer com o restante, não tem jeito", completou.

Instantes depois, Marília aproveitou o momento para mandar um recado em tom mais sério, pedindo para seus seguidores pararem de criticar quem decide fazer procedimentos estéticos.

"Não dói elogiar outras mulheres, não, mulherada. Se você achar a pessoa bonita, pode falar que ela está bonita. Essa coisa de minimizar falando que fez cirurgia é tão antiga, tão século vinte. 'Nossa, está bonita porque tem dinheiro'. Beleza. E o esforço que eu fiz para consegui-lo? [risos]. Para com isso, gente, feiura", alertou.

Assista ao vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.