Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Após ataque de pelanca, Paulo paga paixão por Esther em Fina Estampa: 'Me perdoa?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Julia Lemmertz caracterizada como Esther em Fina Estampa e Dan Stulbach caracterizado como Paulo; casal se beija

Esther (Julia Lemmertz) e Paulo (Dan Stulbach) se beijam em cena de Fina Estampa; casal reatará na reta final

DANIELE AMORIM

Publicado em 1/9/2020 - 14h38

Paulo (Dan Stulbach) vai se redimir de todos os ataques de ciúmes que teve com Vitória em Fina Estampa. O empresário admitirá se sentir ameaçado pela criança por achar que Esther (Julia Lemmertz) não lhe daria mais atenção, mas a ruiva reforçará que o amor por sua filha não muda seu sentimento pelo ex-marido. O empresário se surpreenderá com a paixão correspondida: "Me perdoa?", pedirá ele na novela das nove da Globo. 

As cenas da reconciliação do casal estão previstas para irem ao ar a partir do dia 12 de setembro na trama escrita por Aguinaldo Silva. Os dois estarão na Fio Carioca quando Paulo afirmar que ainda nutre ciúmes por Vitória. "[Esse amor] é mais forte do que qualquer coisa que você já sentiu por mim", dirá o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni), conformado. 

Esther ficará furiosa com o comentário do ex-namorado de Vanessa (Milena Toscano) por achar que a situação entre ele e a menina já estava resolvida. A essa altura da trama, Paulo se tornará um aliado na batalha judicial movida por Beatriz (Monique Alfradique) para ficar com a guarda da bebê. 

"Por que você tá fazendo isso comigo? Desse jogo de gato e rato, dessa mania que você tem de colocar a Vitória na berlinda sempre como se ela fosse…. Inveja?", questionará a estilista, decepcionada com o chefe de Márcia (Alexandra Martins). 

O ex-rival de Guaracy (Paulo Rocha) admitirá que o fruto da sua inveja é por saber que a ex-mulher nunca irá amá-lo como ela ama a filha pequena. A paciente de Danielle (Renata Sorrah) negará veementemente a sugestão do sócio da Fio Carioca. "É impossível, são amores diferentes. O meu amor pela Vitória é maternal, ela é a minha filha", reforçará a ruiva.

Hora da verdade

Mesmo com a teimosia do ex-cunhado de René (Dalton Vigh) em aceitar Vitória, Esther admitirá que ainda sente algo pelo empresário: "Então, entende, Paulo. Não compara. O meu amor por ela é de mãe. Por você é de mulher!", afirmará.

"Quer dizer que depois de todo esse tempo, todas essas brigas, todas essas confusões que eu arrumei….", responderá Paulo, sem acreditar na resposta da fashion designer.

"A gente ficou cego um tempo com esse amor e não queria enxergar. Presta atenção, eu amo você! Você é o homem da minha vida e eu vou te amar pra sempre. E o amor da Vitória não me impede, não me interfere, nem diminuiu o que eu sinto por você", dirá a ruiva, esclarecendo toda a situação.  

O personagem de Dan Stulbach se derreterá com a declaração de Esther e abrirá seu coração. "Desculpa ter feito você sofrer. Eu tive medo de deixar de ser importante para você, medo de ser esquecido", dirá o machão. 

Ele também confessará o motivo de todos os ataques de pelanca: "Eu tive um ciúmes louco de uma criança que não tinha nem nascido. Fui mais infantil que a Vitória. Eu te amo tanto. Me perdoa?", pedirá, chorando. "Eu também tive a responsabilidade nisso tudo. Se você me perdoar, eu perdoo você. Eu te amo", dirá Esther na reprise da novela do horário nobre da Globo. 

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.