Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM DE FORNO

Totalmente Demais: Hugo se apaixona por Gilda e vira marido de aluguel; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Orã Figueiredo com uma camiseta polo clara, em cena como Hugo de Totalmente Demais

Hugo (Orã Figueiredo) descobrirá uma nova paixão nos próximos capítulos de Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 21/8/2020 - 12h00

Após anos de amor platônico por Carolina (Juliana Paes), Hugo (Orã Figueiredo) finalmente abrirá seu coração para uma nova paixão em Totalmente Demais. O pai de Cassandra (Juliana Paiva) se apaixonará por Gilda (Leona Cavalli) na novela das sete e acabará virando uma espécie de marido de aluguel para ficar ainda mais perto da mulher.

Mesmo depois de ganhar na loteria e arrendar seu restaurante para Eliza (Marina Ruy Barbosa), o milionário continuará frequentando o estabelecimento e ficará cada vez mais próximo de Gilda. Ele a ajudará na cozinha diversas vezes e a ensinará o modo de preparo das empadinhas famosas do Flor do Lácio.

Certo dia, quando a ex-mulher de Dino (Paulo Rocha) falar para seus filhos que eles terão que fazer a tarefa de casa no restaurante pois o apartamento deles está com vazamento, o pai de Débora (Olivia Torres) se prontificará para ajudar. 

"Opa, o apartamento tá com vazamento? Eu resolvo isso rapidinho", oferecerá ele. "Ah não Hugo, não quero abusar! Você já me ajuda na cozinha, agora vai querer virar bombeiro? Daqui a pouco vão achar que você é meu marido de aluguel", brincará a cozinheira. O milionário achará graça da comparação feita pela mulher.

Eliza, que estará servindo as mesas, irá até a mãe e dirá que precisa fazer mercado. Prontamente, Hugo se oferecerá novamente para fazer o serviço. "Eu posso ir ao supermercado antes de resolver o vazamento", dirá ele, prestativo.

"Não, Hugo, chega. É exploração demais, a Eliza vai", falará a personagem de Leona Cavalli. Aos poucos o público verá um clima rolar atrás do balcão do Flor de Lácio entre os dois. A ruiva será a maior incentivadora do novo casal que está para nascer em Totalmente Demais.

A reprise da Globo ficará no ar até a segunda quinzena de outubro. Além dos spoilers, o Notícias da TV também publica os resumos dos capítulos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.