Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM GOLPE

Totalmente Demais: Na pindaíba, Carolina surpreende com prova de caráter

Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paes simula que fala ao telefone durante gravação da novela Totalmente Demais em que interpreta Carolina

Carolina (Juliana Paes) em cena de Totalmente Demais; jornalista se negará a dar golpe do baú

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/8/2020 - 18h00

Sem ter como pagar as contas, Carolina (Juliana Paes) surpreenderá ao dar uma prova de que não é capaz de tudo para se dar bem em Totalmente Demais. Ela se negará a dar um golpe em Hugo (Orã Figueiredo) e não aceitará se aproveitar da paixonite que o comerciante tem por ela para tirar vantagem do novo milionário da novela das sete da Globo.

O dono do Flor de Lácio ganhará na loteria e tentará reviver o romance da juventude que teve com a jornalista. "Não sei se já é a hora pra gente conversar sobre esse assunto, mas você acha que eu tenho chance com a sua irmã, agora que eu tô rico?", indagará o pai de Cassandra (Juliana Paiva) para Dorinha (Samantha Schmütz).

"Minha irmã eu não sei, mas eu adoraria ter um milionário como cunhado! Eu torço pelo casal", dirá a interesseira. Eles estarão na festa que o comerciante fará em seu bar logo depois de descobrir que enricou.

As vizinhas da mulher de Zé Pedro (Helio de La Peña) já vão começar a ciscar em cima dele depois que o pai de Débora (Olivia Torres) virar o melhor partido do Bairro de Fátima (região central do Rio de Janeiro). No entanto, ele falará que seu sonho é reconquistar a namorada da sua adolescência. 

A essa altura, a ex-amante de Arthur (Fabio Assunção) estará sem emprego. Ela não suportará trabalhar para o loiro depois que perder a aposta e virar funcionária da Excalibur. Sem ter como pagar as prestações de seu luxuoso apartamento, a jornalista colocará o imóvel à venda e estará preparando sua mudança quando Dorinha ligar sugerindo que ela dê o golpe do baú no novo ricaço. 

Festa do século

"Tô na comemoração do século! Lembra do Hugo, aquele pobre dono do Flor do Lácio? Risca o pobre. O Hugo ganhou sozinho na loteria, mulher! O Hugo das empadinhas agora espirra e sai dinheiro. Mas tenho certeza que ainda não esqueceu o grande amor", falará a dona de casa. 

Carolina retrucará que fica feliz pelo ex-namorado. "E eu fico muito feliz por você, que vai casar com um milionário! Seus problemas acabaram, e os meus também! Corre pra cá, vem marcar presença com o novo barão do Bairro de Fátima", vai propor Dorinha. "Decora uma coisa: eu posso ter vários defeitos, mas não sou interesseira", dirá a ex-editora-chefe da revista de moda.

Ela baterá o telefone na cara da irmã após falar que também não vai se aproveitar e pedir dinheiro emprestado ao novo milionário. "Mas é muito abusada! Quero ver esse orgulho quando a miséria bater à sua porta", soltará a dona de casa.

As cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 14 na novela que a Globo reprisa na faixa das 19h. Além dos spoilers, confira os resumos dos capítulos de Totalmente Demais que o Notícias da TV publica diariamente. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.