Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESVENDE O MISTÉRIO

Totalmente Demais: Germano é a chave do segredo da origem de Eliza

MONTAGEM/DIVULGAÇÃO//TV GLOBO

Montagem de fotos de Marina Ruy Barbosa (Eliza), Humberto Martins (Germano) e Leona Cavalli (Gilda) em Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa (Eliza), Humberto Martins (Germano) e Leona Cavalli (Gilda) em Totalmente Demais

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/6/2020 - 5h17

A mocinha de Marina Ruy Barbosa vai voltar a ser perseguida pelo seu padrasto abusador em Totalmente Demais. A luta dela para se livrar de Dino (Paulo Rocha) trará à tona algo que a mãe da garota escondeu a vida inteira: a identidade e o paradeiro de seu pai. Gilda (Leona Cavalli) foi babá dos filhos de Lili (Vivianne Pasmanter) e teve um caso com Germano (Humberto Martins). O executivo é a chave do segredo.

Eliza, que sofreu assédio sexual, foi roubada e até dormiu na rua no início da novela, na verdade é filha de um homem rico. Assim como em um conto de fadas, a Gata Borralheira do folhetim vai penar até essa reviravolta surgir na história.

Germano não sabe que Gilda engravidou. A mãe da ruiva foi embora da mansão da dona da Bastille sem nada revelar. Na exibição original da novela, entre novembro de 2015 e maio de 2016, foram quatro meses de espera até essa virada rolar.

Como na representação atual, a Globo começou a acelerar a história nas últimas semanas para que Salve-se Quem Puder volte ao ar em setembro, a revelação na história da aspirante a modelo deve ir ao ar no final do próximo mês. A jovem acredita que seu pai se chamava Francisco, era caminhoneiro e morreu em um acidente quando ela ainda era uma bebê. A babá mentiu para a filha.

Será o próprio empresário quem vai desconfiar do parentesco na semifinal do concurso Garota Totalmente Demais. Ele verá uma foto de Gilda, fará as contas de quando se envolveu amorosamente com a mãe da candidata e deduzirá que pode ser o pai dela.

Teste de DNA

Ele pedirá a ajuda de Carolina (Juliana Paes) para colher uma amostra de DNA para o teste de paternidade, sem que a modelo saiba de nada. "Eu era canalha, jovem e, principalmente, burro. E apesar do desejo pela Gilda, acredite ou não, eu amava minha mulher", contará Germano à jornalista interpretada por Juliana Paes.

"Quando tudo terminou, a Gilda pediu as contas e sumiu. Nunca mais deu as caras. Como eu ia adivinhar? Se ela estivesse grávida, o normal seria me procurar, acho eu", comentará o presidente da Bastille.

Carolina pegará um copo usado pela rival para fazer o exame de DNA a partir da saliva. O resultado do teste ficará pronto no dia da divulgação da vitória de Eliza no concurso de beleza. No entanto, o empresário não terá coragem de revelar quem é o pai da ruiva.

Dias depois, ele descobrirá que a modelo foi presa por causa de uma armação de Dino. Na cadeia, ela ouvirá o patrocinador do concurso revelar que é seu pai e ficará desnorteada na novela escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.