Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Após vencer concurso, Eliza é algemada e presa

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) será presa na novela Totalmente Demais, da Globo - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) será presa na novela Totalmente Demais, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 2/3/2016 - 0h35

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vencerá o concurso em Totalmente Demais, mas será presa logo em seguida. Dino (Paulo Rocha) tentará extorquir a ruiva. Ele invadirá o apartamento de Arthur (Fábio Assunção) junto com o delegado Peçanha (Rodrigo Rangel) e exigirá que ela entregue o prêmio de R$ 150 mil. “Fiz um boletim de ocorrência contra você! O Peçanha já tá com seu mandado de prisão! Perante a lei, a vítima dessa história sou eu”, ameaçará o mau-caráter. Apavorada, ela fugirá e será detida na rua por tentativa de homicídio e furto. Policiais vão algemá-la e coloca-lá em um camburão.

A beldade será levada para uma delegacia em Campo Claro, a cidade em que morava com a família. Ao ser colocada em uma cela com outras mulheres, a modelo sofrerá com a injustiça: “Me solta! Eu sou inocente! Alguém me tira daqui! Por favor”, suplicará ela.

A reviravolta na vida da ruiva vai ao ar a partir do dia 14. Ao longo da semana, o telespectador verá os seus últimos momentos no concurso até ela ganhar de Rayssa (Yasmin Candido). A atriz Helena Fernandes participará da última etapa, como jurada convidada. Será ela quem vai decidir a disputa, escolhendo Eliza como a Garota Totalmente Demais.

“Se é a beleza natural que esse concurso está buscando, meu voto é para a Eliza”, dirá a jurada. Emocionada, a ruiva será abraçada por Arthur. “Eu sabia! Ganhamos”, gritará ele, eufórico. 

Depois disso, Eliza estará sozinha no apartamento de Arthur quando Dino praticamente invadirá o local. Ele entrará no imóvel, deixando Peçanha e o porteiro do lado de fora para ter uma conversa em particular com a enteada. O comerciante afirmará que chegou a hora de eles acertarem as contas.

“Você fala pra todo mundo que eu não presto. Mas se eu quisesse te ferrar, te jogava na cadeia”, provocará ele. “Não tô acreditando! Quem devia tá preso você, seu traste”, retrucará a mocinha.

Sem provas do assédio

Dino continuará sua ameaça, falará que fez o boletim de ocorrência e que Peçanha já tem um mandado de prisão. O delegado mau-caráter usará sua influência na polícia para conseguir o documento em troca de parte do prêmio da ruivinha. “Todo mundo sabe que eu só me defendi. Você me assediou, tentou me agarrar, seu nojento”, esbravejará a mocinha. 

O vilão afirmará que ela não tem como provar e que um médico o examinou, atestando que ela tentou matá-lo. “Você é a pior pessoa que eu conheço nessa vida! Pessoa não, um monstro! Eu tenho nojo de você.” Eles vão trocar mais ofensas até Dino disparar: “Eu retiro a queixa contra você e tudo. Mas, com uma condição: você vai ter que me dar todo dinheiro que ganhou no concurso”, vai propor ele.

A garota ficará possessa e o expulsará dali. Com medo, ela fará as malas correndo e fugirá deixando um bilhete de despedida para Arthur. Só que ao chegar na rua, verá Dino e Peçanha vindo em sua direção. Ela correrá até um policial. “Aqueles dois ali! Eles tão atrás de mim”, acusará ela, sem saber que o homem da lei estará no local para prendê-la.

“Você é Eliza de Assis? Tá presa! Você está sendo acusada de furto e tentativa de homicídio. Tenho ordem de prisão provisória. Calma, você vai ter o direito de se defender. Mas na delegacia de Campo Claro, onde seu caso vai ser avaliado”. falará o policial.

Já em prantos, Eliza será algemada. Enquanto ela estiver esperneando dizendo que não quer ir, Dino avisará que foi a ruiva quem escolheu esse desfecho.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Enquete

Qual a sua expectativa em relação à TV aberta em 2016

Grande. Vamos ter Olimpíadas no Rio e novelas e reality shows incríveis.
7.50%
Média. A segunda temporada de Os Dez Mandamentos vai obrigar a Globo a se mexer mais.
9.42%
Zero. Vai continuar a mesmice de sempre.
52.45%
Não vejo mais TV aberta.
30.63%

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.