Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MONICA RAYMUND

Ex-Chicago Fire bota fogo na TV com muito sexo entre mulheres em nova série

Reprodução/Starz

Nas escadarias de um prédio e em plena luz do dia, Monica Raymund e Jordan Lane Price fazem sexo na série Hightown

A atriz Monica Raymund beija Jordan Lane Price em cena de sexo quente no drama policial Hightown

JOÃO DA PAZ

Publicado em 13/6/2020 - 5h29

A atriz Monica Raymund, conhecida por viver a paramédica e bombeira Gabriela Dawson em Chicago Fire, saiu do drama popular para radicalizar a carreira. Escolheu a série policial Hightown, disponível no Starzplay, em um papel oposto ao anterior. Ela encarna uma lésbica que vive de farra e faz muito sexo em cenas de botar fogo na TV.

Renovada para a segunda temporada, Hightown acompanha Jackie Quiñones (Monica) em sua jornada de detetive amadora enquanto endireita a vida pessoal. Sem amarras, ela não esconde de ninguém que gosta de mulher e sai com todo tipo, desde maduras a jovens universitárias. A curtição rola na base de drogas e bebidas.

Nos quatro episódios exibidos até agora (inéditos entram na plataforma Starzplay sempre aos domingos), Jackie fez sexo com quatro mulheres, três delas até então desconhecidas, de roupa ou totalmente nua. Esse comportamento só dá uma amenizada quando ela reencontra a antiga companheira e leva uma bronca.

Jackie compartilha momentos íntimos para fugir de si mesma ou em troca de favores. Devonne Wilson (Gia Crovatin), sua ex-namorada, experimenta isso na pele. Jackie faz sexo com ela e, na manhã seguinte, pede o carro da loira emprestado. Depois de um puxão de orelha, a protagonista promete melhorar. E faz isso de fato, pois ela recusa "uma rapidinha" ao devolver o automóvel para Devonne.

É como se Jackie, uma agente que fiscaliza o mar da baía de Cape Cod (Estado de Massachusetts), estivesse em um processo de limpeza, após sofrer um acidente de carro. Ela se compromete a largar a bebida e as drogas --só não deixa o cigarro. E acredita que recebeu um chamado do Além para fazer alguma coisa boa ao encontrar o corpo de uma jovem morta na beira da praia. Pouco importa o fato dela não ser uma polícial propriamente dita. Ela quer resolver esse caso até o fim.

Personagem complexa

Monica pinçou uma personagem que é o oposto da bombeira Gabriela Dawson, de Chicago Fire. Durante o painel de Hightown no seminário da TCA (Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos), em janeiro, a atriz brincou que Jackie seria o tipo exato de mulher que a atenciosa Gabby ajudaria.

Abertamente bissexual, Monica topou a ousadia peculiar de uma série da TV paga americana --Hightown é uma atração do canal Starz, o mesmo de American Gods. No drama policial acontecem coisas que jamais teriam espaço em Chicago Fire, atração da rede NBC.

"Por mais que eu goste da TV aberta, nunca tive a oportunidade de me desafiar na TV paga", comentou Monica em entrevista para o site Deadline. "Eu gosto de histórias complexas, emaranhadas, cruas. Não curto muito a pureza quando se trata de narrativas de personagens."

"Assim, Jackie chegou para mexer com o meu trabalho e exigir mais de mim", continuou. "É um privilégio ser a protagonista [de Hightown], especialmente na condição de uma homossexual latina."

Para aceitar esse papel pesou o fato de a série ter sido criada por uma mulher (Rebecca Cutter) e ter uma diretora (Rachel Morrison) no comando dos dois primeiros episódios, o que faz diferença principalmente nas cenas mais íntimas. O erotismo é bem marcante em Hightown. Monica fica nua, mas sem expor detalhes do corpo exageradamente. A definição do sexy, sem ser vulgar.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?