Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI COVARDE

Êta Mundo Bom!: Araújo destrói Sandra no tribunal graças à intervenção infantil

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Flávio Tolezani está sentado na cadeira de testemunho em um tribunal, com lágrimas nos olhos, caracterizado como o Araújo em cena de Êta Mundo Bom!

Araújo (Flávio Tolezani) decidirá dizer a verdade no tribunal após surpresa em Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2020 - 16h30

Claudinho (Xande Valois) invadirá o tribunal para impedir Araújo (Flávio Tolezani) de mentir no processo movido por Anastácia (Eliane Giardini) em Êta Mundo Bom!. Emocionado por ver o filho de pé pela primeira vez, o advogado mudará seu depoimento e revelará que Sandra (Flávia Alessandra) orquestrou um golpe contra a própria tia.

Com medo de parar atrás das grades em um momento crucial do tratamento de seu herdeiro, o administrador desistirá de depor a favor da mãe de Candinho (Sergio Guizé). Ele levará a cabo a mentira de que a ex-milionária não está bem dos nervos e, por isso, ela se "esqueceu" que doou a fábrica de sabonetes para a sobrinha.

Prestes a mentir, o ex-marido de Ilde (Guilhermina Guinle) se surpreenderá quando o personagem de Xande Valois interromper seu testemunho. "Eu não quero ter um pai covarde. Eu não quero", repetirá o garoto que, desesperado, chegará a se levantar da cadeira de rodas.

"Senhor juiz, o que faz esse menino no tribunal? Quem permitiu a entrada?", reclamará a irmã de Celso (Rainer Cadete), receosa de que o cúmplice dê com a língua nos dentes. "Eu peço a retirada do garoto, porque o testemunho encerrará o processo com chave de ouro. Está provado que minha cliente não falsificou as assinaturas da tia", insistirá o advogado da megera.

Ele ainda reforçará o pedido para internar a matriarca interpretada por Eliane Giardini em um manicômio. "Dona Anastácia não está de posse de suas faculdades mentais e se cerca de pessoas como seu filho, sem condições de cuidar dela. Ao final desse processo, peço que considere a remoção para que a responsabilidade legal seja conferida à Sandra", emendará o profissional liberal.

Claudinho (Xande Valois) invade tribunal, impede depoimento e se ergue da cadeira de rodas


Por um fio

O juiz acatará todas as sugestões da defesa, solicitará a retirada de Cláudio e, assim, Anastácia ficará cada vez mais perto de passar o resto de seus dias em um hospício. O sorriso de Sandra, no entanto, murchará ao perceber que o comparsa está disposto a falar a verdade --ainda que ele possa apodrecer na cadeia.

Com lágrima nos olhos, Araújo entregará que precisou de muito dinheiro para dar uma segunda chance ao seu filho, que perdeu o movimento das pernas em um acidente. "Essa operação me encheu de esperança. Desde então, foi a primeira vez que vi se erguer com os próprios pés", dirá o galã de Flávio Tolezani.

"Eu contarei a história toda. Eu me envolvi com Sandra. Separei-me de minha mulher e precisava do dinheiro para operação e para o desquite. Era demais para mim. Então, quando Sandra propôs o golpe contra dona Anastácia… Eu aceitei", disparará o administrador nos próximos capítulos.

Êta Mundo Bom! chega aos seus últimos capítulos e será substituída pela reprise de Laços de Família (2000) a partir de 7 de setembro no Vale a Pena Ver de Novo. O Notícias da TV publica diariamente spoilers do folhetim escrito por Walcyr Carrasco, além dos resumos das novelas da Globo.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na sua novela preferida.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.