Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FANTASMA DO PASSADO

Totalmente Demais: Eliza supera trauma de abuso sexual do padrasto; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa com expressão aflita em cena de Totalmente Demais caracterizada como sua personagem Eliza

Eliza (Marina Ruy Barbosa) conta a Arthur (Fabio Assunção) que sofreu abuso sexual do padrasto

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2020 - 18h00

Arthur (Fabio Assunção) vai provocar mais mudanças na vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) além de transformá-la em uma modelo em Totalmente Demais. O dono da agência Excalibur aproveitará uma gafe para ajudar a ruivinha a superar o trauma do abuso sexual que ela sofreu do padrasto, Dino (Paulo Rocha). 

Depois de vencer uma etapa do concurso com um ensaio vestida de boxeadora, a competidora cobrará do patrão o passeio especial que ele lhe prometeu. Arthur deixará, inclusive, Carolina (Juliana Paes) a ver navios ao optar por passar a noite se divertindo com a ruivinha.

Ao revelar que o local secreto é um salão de sinuca, no entanto, o personagem de Fabio Assunção vai perceber que não fez uma boa escolha. A empolgação de Eliza dará lugar a uma expressão de pavor com as lembranças do padrasto bêbado no bar dele em Campo Claro.

"Eu odiei esse lugar. Me leva embora, por favor", implorará a aspirante a modelo. "Achei que você ao gostar da surpresa... Você me disse que jogava sinuca", dirá Arthur, sem perceber que cometeu uma gafe.

"Esse lugar me lembra o safado do meu padrasto", admitirá a mocinha. "Esse cara te fez mal?", perguntará o dono da agência de modelos. "Ele queria, mas eu não deixei. Sempre que bebia, vinha se engraçando pra cima de mim", contará a vítima de abuso.

Arthur será delicado, oferecerá apoio e conseguirá fazer com que a personagem de Marina Ruy Barbosa decida ficar para superar o seu drama do passado. "Esse cara não tá aqui agora. Não tem do que ter medo. Você tem que enfrentar esse trauma. Você não tá sozinha, não tá em Campo Claro. Tá cheio de menina aqui igual a você. Todo mundo se divertindo, jogando", mostrará o loiro.

"Eu tô do seu lado. Não vou deixar ninguém encostar em você", continuará o bon vivant. "Não precisa, eu sei me defender sozinha", retrucará a filha de Gilda (Leona Cavalli). "Essa é a Eliza que eu gosto. Vamos jogar? Vou ganhar fácil de você na sinuca, igual eu faço no gamão", desafiará Arthur.

Em seguida, ele tomará uma lavada da ruivinha na sinuca, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 20 na novela escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.