Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RUIVA PODEROSA

Totalmente Demais: Eliza vence prova, ganha prêmio e mata Carolina de raiva

Estevam Avellar/TV Globo

Marina Ruy Barbosa, com luvas de boxe, conversa com Daniel Rocha (de costas) durante ensaio fotográfico em Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) conversa com Rafael (Daniel Rocha) durante ensaio fotográfico no folhetim

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/6/2020 - 4h55

A determinação de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em vencer o concurso de beleza de Totalmente Demais ficará mais evidente. A ruiva arrasará em um ensaio fotográfico inspirado nos jogos olímpicos. Com luvas de boxe e tranças no cabelo, ela nocauteará as concorrentes, vencerá a prova e ainda ganhará um presente da organização da competição. De quebra, seu sucesso deixará Carolina (Juliana Paes) possessa.

O público acompanhará o empenho da ruiva em desbancar as outras candidatas nos próximos capítulos da novela das sete que a Globo reapresenta por causa do coronavírus. O resultado do esforço da garota e de seu empresário irá ao ar dia 20. 

"Agora vamos anunciar a vencedora da prova. Nós tivemos uma candidata que hoje foi unanimidade entre os jurados", falará a jornalista no palco do evento, ao lado das competidoras, que estarão todas nervosas. 

Eliza e Arthur (Fabio Assunção) vão se entreolhar nesse momento, com ela no palco e o loiro na plateia. Carolina entubará a raiva antes de retomar seu discurso com um sorriso falso no rosto.

"A ganhadora dessa etapa e de um par de ingressos pras Olimpíadas é... Eliza de Assis", falará a personagem de Juliana Paes, que faz papel de apresentadora a cada etapa eliminatória do Garota Totalmente Demais. 

A ex-florista vai comemorar, emocionada. Ela vai olhar novamente para Arthur e sorrir, o que deixará sua rival se contorcendo de vontade de voar em seu pescoço. "A Eliza tá arrasando, bee! Não é que eu tô começando a achar que essa ruiva tem chance no concurso?", dirá Max (Pablo Sanábio), dando gritinhos de alegria e abraçando o chefe. 

"Eu sempre acreditei nela", retrucará o dono da Excalibur. "Onde a gente vai comemorar, chefinho?", indagará o assistente de Arthur. "Você eu não sei! Mas eu vou levar a Eliza pra um lugar especial", soltará o filho de Stelinha (Glória Menezes). Em seguida, ele repetirá a mesma frase para Carolina, que vai segurar o ódio na frente do amado.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#16: Reviravoltas nas novelas com proposta indecente e assassina em risco!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.