Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIVIDIDO

Totalmente Demais: Arthur é pressionado a escolher entre Eliza e Carolina; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur (Fabio Assunção) entre Carolina (Juliana Paes) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais

Arthur (Fabio Assunção) ficará dividido entre Carolina (Juliana Paes) e Eliza (Marina Ruy Barbosa)

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2020 - 12h00

Arthur (Fabio Assunção) ficará dividido entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais. Após prometer que levaria a ruivinha para um passeio especial, o dono da agência Excalibur será pressionado pela namorada para um encontro romântico. A aspirante a modelo, no entanto, levará a melhor.

A cena que está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 será no final da festa de comemoração de mais uma etapa do concurso de beleza. Eliza vencerá as outras candidatas com um ensaio fotográfico em vestida de lutadora de boxe.

Para incentivar sua pupila, Arthur oferecerá uma surpresa caso ela se dê bem no desafio. "Eu ganhei a prova. Você vai me levar pra aquele lugar especial?", perguntará a ruiva, bem na hora em que Carolina estiver convidando o companheiro para passar a noite com ela.

"Tá cheia de assunto essa aí, hein? Já entendi. Você já tem planos com sua candidata", reclamará a diretora da revista de moda. "Foi mal, gente, desculpa... Não queria atrapalhar nada não. Se você achar melhor sair com a Carolina, eu não me importo", ponderará Eliza.

"Com qual das duas você vai sair?", perguntará a personagem de Juliana Paes. "Por favor, garotas, não briguem por minha causa, ok?", brincará o agente de modelos. "Era só o que me faltava, né? Tenho coisas muito mais interessantes pra fazer. Até porque a última vez que saímos juntos foi pane generalizada", debochará a megera, que fará questão de lembrar do dia em que Arthur falhou na hora H.

"Vamos esquecer esse lamentável episódio", implorará o galã. "Com prazer, ou melhor, sem", disparará Carolina, antes de virar as costas. "Se eu prometi pra você que vou te levar num lugar especial, eu vou", dirá Arthur a Eliza, sem se importar com a fúria da jornalista.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.