Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Eliza descobre que Leila dormiu na casa de Jonatas: ‘Já está com outra’

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2016 - 8h10

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) vão se distanciar ainda mais quando a modelo descobrir que Leila (Carla Salle) dormiu na casa do office boy e acreditar que ele partiu para outra decidido a esquecê-la. Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, Jojô (Giovanna Rispoli) contará a fofoca para a ruivinha na esperança de que ela desista de Jonatas e namore seu pai, Arthur (Fábio Assunção).

Ao saber que Jonatas foi até o apartamento do agente procurá-la, Eliza decidirá dar uma chance para ele se explicar sobre a foto em que aparece dançando com Leila em um bar no bairro de Curicica, onde mora. Mas a ruivinha levará um banho de água fria ao saber por Jojô que a amizade entre o office boy e a estagiária está ficando ainda mais íntima.

“Sabia que ela dormiu na casa dele?”, provocará a menina. “Pergunta pra Cida! Foi ela que me contou. A Leila dormiu lá sim. E se ele veio aqui terminar com você?”, continuará. Ainda sem saber o que pensar, Eliza tirará satisfação com Cida (Guida Vianna). “Pode falar, Cida. A Leila dormiu na casa do Jonatas?”, perguntará, aflita. “Olha, Eliza, foi o que a comadre me falou. A Rosângela [Malu Galli] disse que o Jonatas tava sofrendo muito por sua causa e que ela achava que ele tava tentando partir pra outra”, explicará a empregada.

Arrasada, Eliza irá para o quarto chorando. O momento de tristeza será interrompido por Stelinha (Glória Menezes), que estará de malas prontas para voltar para Paris. “Chorando por minha partida, Eliza”, perguntará a madame. “Eu tô triste porque o Jonatas desistiu de mim pra sempre. Já tá com outra”, explicará a ruiva. “Nada que envolva os homens é para sempre. E lembre-se: Você vem sempre em primeiro lugar”, aconselhará Stelinha, antes de partir. A sequência vai ao ar no próximo sábado (6).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.