Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Totalmente Demais: Eliza é aterrorizada por inimiga do mundo dos mortos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa faz cara de assustada durante gravação de cena da novela Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais; ruiva entra na mira da meia-irmã na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/8/2020 - 5h12

Vencedora de concurso e com sua grande rival derrotada, Eliza (Marina Ruy Barbosa) despertará ódio em uma nova inimiga em Totalmente Demais. O público verá Sofia (Priscila Steinman) ressurgir vivinha da Silva na novela das sete e mostrar que odeia a meia-irmã. Ela não suportará a ideia de que a ruiva tenha tomado seu lugar na família e decidirá matá-la.

A princípio, a herdeira de Lili (Vivianne Pasmanter) vai parecer que quer se vingar somente da mãe, que está com seu ex-noivo. Ela contratará um advogado que tirará Jacaré (Sergio Malheiros) da cadeia. Os dois protagonizarão cenas quentes em um flat, onde também vão planejar roubar a família dela.

No entanto, durante a festa de lançamento da edição da revista Totalmente Demais que trará Eliza na capa, a patricinha surgirá vendo a transmissão do evento em um tablet. Ela praguejará a filha bastarda de seu pai e decidirá que precisa acabar com a vida dela. Para isso, jogará seu charme e convencerá Jacaré a executar o "serviço" com uma transa selvagem. 

"Olha ela posando com o meu pai, com o meu irmão. Eles até esqueceram que eu existo. Que ódio", esbravejará a mau-caráter. "Claro, pra eles você tá morta", rebaterá o personagem de Sergio Malheiros. "Eu não vou deixar essa garota tomar o meu lugar. Não vou", prometerá a patricinha.

No dia seguinte, Sofia continuará demonstrando o ciúme que teve ao ver a protagonista com sua família. "Aquela imagem ridícula do meu pai paparicando a Eliza não sai da minha cabeça. Meu irmão lá também, todo sonso. Ainda inventaram esse concurso pra me homenagear. É muita babaquice. A Eliza ganhou o concurso e agora ela acha que vai tomar o meu lugar, a minha vida", reclamará a megera.

Sofia (Priscila Steinman) mandará Jacaré (Sergio Malheiros) matar Eliza na novela das sete


Resumo dos capítulos 

Segunda, 17/8 (Capítulo 121)
Charles beija Débora, e Cassandra avisa à irmã que o rapaz está interessado apenas em sua fortuna. Charles tenta convencer Cassandra de que gosta de Débora. Hugo compra o apartamento de Carolina na Barra da Tijuca.

Adele ajuda Max a fingir para seus pais que é a namorada do rapaz. Lili pede a Zé Pedro o boletim de ocorrência do acidente de Sofia, para encontrar o motorista que provocou a fatalidade. Max se revolta com a reação dos pais a seu suposto namoro.

Terça, 18/8 (Capítulo 122)
Max decide contar a verdade a seus pais, que pedem perdão ao filho. Ivo conta a Lili que havia uma outra moça no carro, no momento do acidente de Sofia. Charles pede Débora em namoro. Carolina se surpreende ao descobrir que o Flor do Lácio é de Eliza. Fabinho vê uma moça parecida com Sofia observando o prédio de Rafael.

Quarta, 19/8 (Capítulo 123)
Cassandra pede a Hugo para lhe comprar uma revista, para que ela possa fazer sucesso. Hugo ensina a Gilda a receita da empada do Flor do Lácio. Fabinho vê novamente uma mulher parecida com Sofia e vai atrás dela, que consegue escapar. Hugo revela a Pietro e Lu que planeja comprar a revista Totalmente Demais para Carolina voltar ao posto de direção. Sofia visita Jacaré na prisão.

Quinta, 20/8 (Capítulo 124)
Sofia revela a Jacaré como sobreviveu ao acidente e sugere que ele a ajude a roubar o cofre de sua casa. Fabinho diz a Germano que acredita que Sofia possa estar viva. Wesley afirma a Montanha que está se sentindo recuperado. Montanha flagra Rosângela com Florisval. Sofia consegue um advogado para libertar Jacaré.

Hugo convida Carolina para a festa do lançamento da capa de Eliza na revista Totalmente Demais. Hugo revela que é acionista majoritário da revista e anuncia a volta de Carolina como diretora de redação, em substituição a Lorena.

Sexta, 21/8 (Capítulo 125)
Sofia garante a Jacaré que acabará com Eliza. Hugo pede a Carolina que Cassandra estampe a capa da próxima edição da revista. Eliza vê Sofia nas redondezas do Flor do Lácio e acredita que a filha de Germano está viva. Sofia diz a Jacaré que Eliza a reconheceu e sugere que o parceiro tire a modelo de seu caminho. Jacaré vê Jonatas e Eliza juntos.

Sábado, 22/8 (Capítulo 126)
Jacaré consegue entrar no Flor do Lácio e ameaça Jonatas e Eliza. Jonatas briga com Jacaré, que acaba fugindo. Germano se assusta quando Eliza diz ter visto uma menina parecida com Sofia. Germano conta a Lili que Eliza também viu Sofia, e avisa que Jacaré está livre. Germano contrata seguranças para Eliza, Lili e Fabinho. Germano encontra Sofia, que finge ter perdido sua memória.


Os capítulos de Totalmente Demais são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.