Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃS

Totalmente Demais: Eliza assina sentença de morte após encontro com Sofia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sofia (Priscila Steinman) com uma arma na mão em cena de Totalmente Demais

Sofia (Priscila Steinman) entrega a arma para seu amante matar a irmã em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 30/7/2020 - 5h58

Eliza (Marina Ruy Barbosa) assinará sua sentença de morte após descobrir que Sofia (Priscila Steinman) está viva em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A filha bandida de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) decidirá acabar com a irmã bastarda e, para isso, contará com a ajuda de Jacaré (Sergio Malheiros). Além de acreditar que a ruivinha pode atrapalhar seus planos de roubar o cofre da família, a patricinha ficará enciumada porque a modelo tomou o seu lugar.

Depois de Lili e Fabinho (Daniel Blanco) terem certeza de que viram Sofia, será a vez de Eliza dar de cara com a garota dada como morta há dois anos após um acidente de carro com Rafael (Daniel Rocha).

"Espera. Eu te conheço? Você parece... Já sei. A Sofia, filha do Germano e da Lili. Mas é impossível! Ou não?", reagirá a mocinha. "É você, não é? Como isso é possível? Todo mundo acha que você morreu!", emendará a personagem de Marina Ruy Barbosa, em choque.

Sofia levará um susto por ser reconhecida, mas logo conseguirá se recompor para negar sua verdadeira identidade. "Você tá se confundindo, garota. Meu nome não é Sofia, não. Me deixa em paz!", esbravejará ela.

reprodução/tv globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) se surpreende ao dar de cara com a irmã no meio da rua


Sofia manda matar Eliza

O encontro das duas ocorrerá em uma rua do Bairro de Fátima. A essa altura da trama, Sofia já terá revelado a Jacaré que forjou a própria morte para viver livre da família e só voltou em busca de mais dinheiro. A patricinha pagará um advogado para tirar o bandido da cadeia e exigirá que ele mate sua irmã.

"Você tava dizendo que tava com medo que eu fizesse alguma besteira? Você tava certo. Eu fiz e vou precisar da sua ajuda pra consertar", falará, deixando Jacaré apreensivo. "Não estou acreditando. O que você fez, hein?", perguntará o inimigo de Jonatas (Felipe Simas).

"Deixei a maldita da Eliza me ver. Foi mais forte que eu. Só queria ver ela de longe, não imaginei que a idiota vinha falar comigo", explicará a filha de Lili. O trombadinha perguntará qual o plano da amante, e ela entregará a ele uma arma.

"Você precisa dar um jeito", ordenará. "A gente precisa de tempo, e essa Eliza pode acabar estragando tudo se ela abrir o bico. A gente precisa se livrar da minha irmãzinha", constatará a patricinha malvada.

Além dos spoilers de cenas que seráo exibidas nas novela das sete, o Notícias da TV publica de segunda a sábado o resumo do capítulo de Totalmente Demais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.