Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DO CORINTHIANS

Neto corneta comentarista da Globo: 'Quem disse que ele está certo?'

REPRODUÇÃO/BAND/SPORTV

Montagem de fotos com José Ferreira Neto na Band, e o comentarista Sandro Meira Ricci no SporTV

Neto deu uma cornetada na análise de Sandro Meira Ricci, compartilhada por um perfil da Globo no Twitter

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2020 - 21h06

Apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, José Ferreira Neto cornetou uma análise feita pelo comentarista Sandro Meira Ricci, do Grupo Globo, durante a transmissão de Grêmio x Corinthians no Premiere, neste sábado (16). O ex-jogador comentou uma publicação feita pelo site Globoesporte.com no Twitter e foi apoiado por torcedores.

O post traz uma foto do atacante Jô, do Corinthians, disputando bola com o zagueiro Kannemann, do Grêmio, dentro da área. A equipe paulista pediu pênalti, mas o árbitro Bruno Arleu de Araujo não deu nada.

"Para Sandro Meira Ricci, o árbitro acertou ao não marcar falta: 'Kannemann vai em direção reta. Contato normal de jogo'", publicou a conta do site esportivo. Neto comentou. "Quem disse que ele acertou? É só porque tá na Globo?", rebateu o apresentador.

Até o momento da publicação deste texto, a cornetada de Neto já tinha mais curtidas do que o próprio post do Globoesporte.com. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, terminou 0 a 0.

Veja abaixo o post do apresentador da Band:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.