Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTOR EMOCIONADO

Luan Santana chora no Caldeirão e diz que viveu pesadelo na pandemia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Luan Santana chorando no Caldeirão do Huck

O cantor Luan Santana chorou durante participação no programa Caldeirão do Huck deste sábado (15)

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2020 - 19h12

Convidado do Caldeirão do Huck neste sábado (15), Luan Santana chorou ao conversar com uma fã por chamada de vídeo e admitiu para Luciano Huck que enfrentou um pesadelo no início da pandemia. De acordo com o cantor, quem o ajudou a superar os momentos difíceis foi o padre Fábio de Melo. Ele e a noiva Jade Magalhães também disseram que a relação ficou mais forte durante a quarentena.

"Tem sido bom pra gente, porque a gente nunca passou tanto tempo junto. Acho que agora a gente está realmente se conhecendo. Consolidou mesmo, acho que essa é a palavra", disse Jade, ao responder Luciano Huck.

Apesar de ter concordado que a relação com a noiva melhorou com os dois morando juntos, Luan disse que a mudança de rotina e a paralisação dos shows foi um baque. "De um dia para o outro cancelou tudo, não tem mais show, não tem mais nada. Parecia que eu estava vivendo um sonho, um pesadelo na verdade", confessou o cantor de 29 anos.

"Sabe quem me ajudou muito? O padre Fábio, ele me ajudou muito. Eu tenho uma amizade muito forte com ele. Falamos vários dias direto. Ele me ajudou a organizar as ideias, os pensamentos, para levar isso da melhor forma", explicou.

Na sequência, Luan Santana se emocionou ao conversar virtualmente com a fã Angela Naiara, que é moradora de uma comunidade quilombola na Bahia. O artista tinha visto a jovem cantando a música Choque Térmico em uma plantação de sisal, falando do sonho de ser cantora.

"Me veio muito na cabeça o quanto a minha música faz diferença na vida dos meus fãs. Eu comecei a cantar com a sua idade, eu gravei Meteoro aos 17 anos. Me emociona muito o fato da sua mãe, ao ver o Luciano, falar 'eu tinha certeza que um dia isso ia acontecer'. Você me emocionou muito com a sua voz, sua história, seu jeito", falou Luan, emocionado. Os dois cantaram virtualmente juntos em um clipe no encerramento.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.