Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

APARIÇÃO

Totalmente Demais: Eliza choca Germano ao revelar encontro sinistro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa com expressão de surpresa diante de Priscila Steinman durante cena da novela Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Sofia (Priscila Steinman) em cena que irá ao ar na próxima semana em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 13/8/2020 - 12h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) passará momentos de tensão ao lado de Jonatas (Felipe Simas) ao ser feita refém por Jacaré (Sergio Malheiros) em Totalmente Demais. Após o fim do sequestro dos dois, a ruiva receberá o apoio do pai e chocará Germano (Humberto Martins) ao revelar que viu uma jovem idêntica a Sofia (Priscila Steinman) perto do Flor do Lácio antes do crime na novela das sete que a Globo reprisa.

Quando chegar ao bar e ver que a filha está bem, o executivo descobrirá que o ataque contra a modelo foi cometido por Jacaré. Ele, então, lembrará que o bandido já tentou sequestrar Lili (Vivianne Pasmanter) e namorou com sua filha que morreu. Ao ouvir o nome da irmã, Eliza soltará a bomba. "Sofia, que loucura. De novo ela", falará a ruiva.

Interessado, o presidente da Bastille irá querer saber mais. "Não, é que nessa confusão até esqueci. Olha que coincidência, pai. Hoje à tarde eu vi uma menina parecida com ela aqui em frente. Eu levei até um susto, acredita?", contará.

Germano ficará em choque com a revelação e não conseguirá falar nada quando tentar perguntar mais sobre o assunto. Jonatas, que estará perto, ficará preocupado e perguntará se está tudo bem com o patrão. "Tá, foi só um susto", dirá o empresário, ainda com dificuldade de se expressar.

Mas ele recobrará o fôlego e insistirá: "Você viu a Sofia?". A namorada de Arthur (Fabio Assunção) tentará esclarecer o que aconteceu quando viu uma moça com semelhança impressionante com a irmã de Fabinho (Daniel Blanco). "Na verdade, foi uma menina parecida. Mas quando fui falar com ela, saiu apressada", explicará.

Morta não passeia

O ex-ambulante entrará na conversa e dirá que com certeza não se tratava de Sofia, já que a jovem está morta. "Claro, claro, eu que pirei e fiquei confusa. Até porque só conheço ela por foto", comentará a ruiva, tentando amenizar a história.

Ao ver o estado que o pai ficou, a Garota Totalmente Demais pedirá desculpa por ter tocado no assunto. Germano ficará pensativo e dirá para si mesmo que não pode ser uma mera coincidência Eliza também ter visto Sofia, ou alguém parecida, já que Lili tem certeza de que a herdeira estava pelas ruas do Bairro de Fátima (região central do Rio de Janeiro).

Totalmente Demais tem mais dois meses de exibição pela frente. A reprise da novela escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman será substituída por uma nova reapresentação de Haja Coração (2016). Salve-se Quem puder voltou a ser gravada nesta semana, mas só retornará à programação da Globo em 2021. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?