Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CILADA

Totalmente Demais: Eliza e Jonatas caem em armadilha e correm risco de morrer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa, como Jonatas e Eliza, em cena com uma arma apontada na direção deles, na novela Totalmente Demais

Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficarão na mira de uma arma em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2020 - 7h39

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) correrão risco de morrer nos próximos capítulos de Totalmente Demais. A mando de Sofia (Priscila Steinman), que quer ver a irmã morta, os dois serão encurralados por Jacaré (Sergio Malheiros) e terão uma arma apontada para suas cabeças na novela das sete da Globo.

Após reaparecer e tirar Jacaré da prisão, Sofia ordenará que seu cúmplice acabe com a vida de sua nova irmã. Com um plano em mente, o comparsa da filha de Lili (Vivianne Pasmanter) encurralará Jonatas e Eliza na porta do restaurante Flor do Lácio, que a modelo terá comprado com a mãe.

Com uma arma em punho, o bandido mandará os dois ficarem quietos, enquanto rouba todo o dinheiro do caixa do restaurante. Eles passarão momentos tensos, até Jacaré se distrair com o telefone de Jonatas, que irá tocar. Aproveitando que o rapaz baixou a guarda, o funcionário da Bastille chutará a arma para longe.

Com toda a confusão, Gilda (Leona Cavalli) ouvirá o barulho e aparecerá com uma faca. Eliza alcançará a arma e apontará para o bandido. "Acabou! Fica parado ou eu atiro!", gritará a ruiva. Jacaré desdenhará da ameaça. "Olha pra você, garota! Não sabe nem pegar numa arma direito", dirá ele.

A filha de Germano (Humberto Martins) destravará o revólver e dirá que aprende rápido. "Aposto que você não tem coragem de atirar!", desafiará o comparsa de Sofia. Ela dirá que coragem para matar não tem. "Mas eu posso te deixar bem machucado", ameaçará a personagem de Marina Ruy Barbosa.

Com a situação já controlada, Jonatas pegará o celular para chamar a polícia, mas Jacaré escapará antes da chegada da viatura.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016 e que a Globo reprisa desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 23 de setembro a 3 de outubro

Quarta, 23/9 (Capítulo 153)
Natasha diz a Carolina que está tentando reconstruir sua vida com Arthur. Arthur fica surpreso ao saber por Pietro que Carolina pensa em adotar Gabriel. Natasha afirma a Arthur que prefere ser sua amiga. Dorinha aceita ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?