Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BUDDY VALASTRO

Cake Boss é operado às pressas após prender a mão em máquina de boliche

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Buddy Valastro em sua confeitaria em Hoboken, em Nova Jersey, em julho de 2020;

Buddy Valastro em sua Carlo's Bakery, em Hoboken, Nova Jersey, em julho de 2020; chef sofreu acidente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 21h13

Buddy Valastro, 43 anos, o astro do reality show Cake Boss, foi operado às pressas após prender a mão direita em uma máquina de boliche em sua mansão, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. O confeiteiro está internado no Hospital for Special Surgery, em Nova York, e passa bem. "Tive um acidente bem feio alguns dias atrás na minha casa, na minha mão", informou. 

Nesta quarta-feira (23), Valastro surpreendeu seus seguidores no Instagram ao publicar uma foto na cama do hospital com a mão imobilizada. "Me envolvi em um terrível acidente há alguns dias. O que vocês acham do meu novo acessório", escreveu ele com a aparência abatida.

"Ficarei bem o mais rápido possível. Quero agradecer vocês pelo amor e apoio. Vamos passar por isso juntos", disse em vídeo para seu Stories.

De acordo com o site TMZ, o confeiteiro sofreu a grave lesão no domingo (20), quando se divertia com a família na pista de boliche particular de sua mansão. À publicação, um representante de Valastro deu detalhes do acidente, que foi testemunhado por Lisa Valastro, mulher do apresentador, e seus filhos, Buddy Valastro Jr. e Marco Valastro.

Segundo ele, a máquina apresentou um defeito com o equipamento que organiza os pinos. Não era a primeira vez que a família se via nessa situação, o que não pareceu problema para eles. O empresário, então, tentou soltar os pinos com a mão direita.

A gaiola do maquinário, no entanto, começou a funcionar novamente e prendeu a mão da estrela de reality show, causando um ferimento grave. "Incapaz de remover a mão, Buddy pôde ver uma haste de metal empalar sua mão lenta e repetidamente três vezes entre o dedo anular e o dedo médio", informou o representante.

O apresentador ficou aproximadamente cinco minutos com a mão presa pela haste. Diante da cena, os filhos do chef correram até a garagem da mansão para buscar uma serra. Com a ferramenta, eles conseguiram soltar o pai.

Valastro foi levado às pressas para o hospital e submetido a uma cirurgia de emergência para remover a haste de metal. Segundo o TMZ, uma segunda cirurgia foi realizada pela ortopedista Michelle Carlson no centro médico.

Famoso por suas criações na cozinha, a estrela de Batalha dos Confeiteiros (2018) e Batalha dos Cozinheiros (2016), ambos na Record, agora enfrentará uma longa recuperação, chamada por ele de "jornada".

Veja publicações de Buddy Valastro, o Cake Boss, no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.