Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA FAZENDEIRA

Carol aposta em saída de Lidi de A Fazenda: 'Ela não quer ficar aqui'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Carol Narizinho com chapéu de fazendeira em A Fazenda 12

Carol Narizinho com chapéu de fazendeira em A Fazenda 12; ex-panicat aposta na saída de Lidi Lisboa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 1h06

Carol Narizinho aposta na saída de Lidi Lisboa de A Fazenda 12. A atriz está na roça desta semana, junto com JP Gadêlha e Luiza Ambiel. No entanto, segundo a nova fazendeira, a protagonista de Jezabel (2019) não demonstra interesse em permanecer no programa. "Ela não quer muito ficar aqui", opinou.

"Pelo discurso e pelo o que a gente sente na casa, de interagir, estar junto, realmente estar focado, em querer estar aqui. Eu vejo menos vontade de querer estar aqui com a Lidi, porque ela reclama de qualquer coisa, parece que ela não quer muito ficar aqui. Vejo mais vontade na Luiza e no JP", disse Carol na live do fazendeiro, realizada nesta quinta-feira (24) pelo TikTok.

Na conversa com os fãs do reality, Carol também confessou que torce pela permanência de Luiza e que ficou chateada com a repercussão dos peões após a formação da roça, que desacreditaram do seu potencial para vencer a prova do fazendeiro.

"Olha, teve muita gente que caiu para trás, ficou chocado [com a minha vitória]. Acharam que eu não ia vencer a prova, que eu não tinha força para isso e não conseguiria. Muita gente subestimou até mesmo no dia da formação da roça. Eu saí do deck muito chateada porque eu vi o olhar das pessoas olhando para o JP como se ele já tivesse ganhado a prova", confessou a modelo.

"Olhei para aquilo e disse não! Eu tenho chance também! Eu posso, eu quero, eu consigo!", complementou a influenciadora digital.


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.