Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVENTURAS DA MADRUGADA

De calcinha e sutiã, Monique Alfradique se esconde em lixeira para fugir de zelador

REPRODUÇÃO/GNT

Imagem de Monique Alfradique em videochamada no Que História é Essa, Porchat?

Monique Alfradique relembra confusão com zelador do prédio no Que História é Essa, Porchat?

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2020 - 23h55

Após uma madrugada de limpeza em seu apartamento, Monique Alfradique se escondeu em uma lixeira para fugir do zelador do prédio. A apresentadora do Mestre do Sabor estava apenas de calcinha e sutiã no corredor do local onde mora e, ao perceber a presença do funcionário, optou por permanecer confinada no depósito.

"Às vezes, eu chego da gravação e me dá uma 'Maria Limpeza' sempre de madrugada. Fiquei de calcinha e sutiã em casa, moro sozinha, e comecei a arrumar tudo. No final, fui jogar o lixo fora, uma hora da manhã, terça-feira, vou assim [de lingerie]. Saí [do apartamento], dei uma olhada e tava o zelador", relembrou Monique no Que História é Essa, Porchat?, exibido nesta terça-feira (1º), no GNT.

"Dei boa noite, ele respondeu, virei de costas com o lixo na mão, desesperada, e entrei dentro da casa do lixo. Fechei o depósito, fiquei ali no breu e desesperada, pois sabia que ele estava lá fora", complementou a intérprete de Beatriz em Fina Estampa.

Monique confessou que, dentro do saco do lixo, tinham restos de cozinha que pingavam. "Eu presa ali dentro e falei que não podia sair, pois esse cara está lá fora. Fiquei naquele breu, com aquela água de lixeira pingando e eu estava descalça. Comecei a ficar preocupada se algum vizinho ia querer jogar fora seu lixo e me encontra ali dentro", comentou ela.

"Comecei a mexer em vários sacos que tinham lá e comecei a falar: 'Ah, cadê meu brinco?', para simular que eu estava ali dentro e ele achar que não estava louca, porque estava procurando meu brinco", explicou Monique ao relembrar que permaneceu em silêncio por alguns momentos para verificar se o zelador estava na parte externa.

Ao perceber que ele seguia no corredor, a loira decidiu encontrar uma solução para voltar ao seu apartamento: "Peguei todos os lixos que tinham e eu fui embora de ré, cheia de lixo na [parte da] frente", com o intuito de tentar cobrir seu corpo. "Ela voltou para casa com sacos de lixo. Ela foi botar o lixo para fora e voltou com três sacos", brincou Sandra Annenberg, uma das entrevistadas do programa.

"Depois de um tempo, eu fui pegar a correspondência, já tinha esquecido dessa história, mas ele falou: 'Achou o brinco?'. Aí eu falei: 'Brinco, que brinco?'. Quando fui me ligar, já estava no elevador, ou seja, ele lembra [da situação]", concluiu Monique.

Além das histórias de Monique e Sandra no programa, Marcelo Médici aproveitou a participação para tirrar sarro de Nataly Mega, mulher de Fábio Porchat. O ator usou uma boneca inflável para imitar o momento em que a produtora apareceu correndo pelada em uma live do humorista com Guilherme Boulos.

Confira o depoimento da atriz:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.