Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO PERSONAGEM

Pai de Candinho chega para bagunçar Êta Mundo Bom!; saiba quem é

Divulgação/TV Globo

Os atores Leopoldo Pacheco e Sergio Guizé, lado a lado, caracterizados como seus personagens em Êta Mundo Bom!

Ernani (Leopoldo Pacheco) se apresentará como pai de Candinho (Sergio Guizé) em Êta Mundo Bom!

FERNANDA LOPES

Publicado em 31/7/2020 - 6h50

Pouco tempo depois de descobrir quem é sua mãe, Candinho (Sergio Guizé) vai conhecer seu pai em Êta Mundo Bom!. Na novela reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo, o ator Leopoldo Pacheco aparecerá como Ernani, o homem que abandonou Anastácia (Eliane Giardini) quando ela estava grávida. A chegada dele vai bagunçar ainda mais a história.

O personagem misterioso surgirá graças às buscas do detetive Jack (David Lucas). Ele conseguirá localizar o antigo amor de Anastácia, e os dois se reencontrarão em um escritório pela primeira vez.

Após alguns minutos de conversa, a personagem de Eliane Giardini e Ernani falarão sobre Candinho. A mãe do matuto informará que seu filho vende pipoca na praça. Se quiser encontrá-lo, o pai terá de descobrir sozinho quem é o rapaz, como se tivessem muitos pipoqueiros no local.

Assim, Ernani irá até a praça, abordará Candinho e dirá que é seu pai. O caipira, no entanto, vai achar que se trata de um golpe e chamará a polícia. "Ara! Quanta gente ruim nessa cidadi. Um homi bem vistido, com tanta parência, já quiria dá us gorpi", falará. Só após a chegada de Anastácia é que a confusão será desfeita.

Leopoldo Pacheco conta que essa é a cena que ele mais quer rever. "Toda a construção e a expectativa para essa gravação foram muito especiais. Todos esperavam por esse encontro e ficavam emocionados com a possibilidade do dia em que pai e filho estariam frente a frente", diz o intérprete.

Ele ainda comenta que sentiu o peso da responsabilidade ao estrear no papel com a trama já em andamento e fazendo muito sucesso em 2016. "A novela já havia despertado o interesse do público, e a expectativa para a aparição do pai do Candinho era grande. Com um elenco poderoso e divertido, cheguei um pouco assustado e com todos muito seguros, mas fui recebido muito bem. Com apoio de todos, pude relaxar e fazer o Ernani com muito prazer", lembra.

O personagem ainda causará confusão no núcleo principal da novela. O reencontro de Ernani com Anastácia reacenderá a paixão que os dois viveram no passado. Ao se reaproximarem, ele pedirá a mão dela em casamento --e Pancrácio (Marco Nanini) será diretamente afetado por isso.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.