Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FURA-OLHO

Totalmente Demais: Cassandra faz festa privê para dar chave de coxa em Fabinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Daniel Blanco e Juliana Paiva dão um beijaço durante gravação da novela Totalmente Demais

Fabinho (Daniel Blanco) e Cassandra (Juliana Paiva) se beijam em cena de Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2020 - 4h59

Cassandra (Juliana Paiva) vai seguir com seu plano para conquistar Fabinho (Daniel Blanco) em Totalmente Demais. A jovem inventará que é aniversário da irmã para atrair o herdeiro da Bastille à sua casa. Assim que o rapaz chegar, a atrapalhada revelará que, na verdade, é uma festinha privê e aproveitará para dar uma chave de coxa no ricaço.

Disposta a aplicar o golpe do baú no estudante de Geografia, a filha de Hugo (Orã Figueiro) o convidará para a festa de aniversário de Débora (Olivia Torres). Fabinho chegará ao apartamento e se surpreenderá porque encontrará Cassandra sozinha. "Cadê todo mundo? A Débora já chegou?", questionará o mimado.

"Então, gato, não vem mais ninguém, não. Somos só nós dois. Não vai ter festa, mas tem presente. Eu", vai se atirar a ex-participante do concurso de beleza. O rapaz chamará a amiga de Adele (Jéssica Ellen) de maluca e perguntará o motivo de ela ter mentido sobre o aniversário da irmã.

"Não precisa fazer essa carinha. Pode não ter aniversário, mas festa ainda pode ter", disparará Cassandra. Ela colocará uma música, dançará com o ex-namorado de Leila (Carla Salle) e tentará seduzi-lo.

"Eu acho que essa é a festa surpresa de mentira que eu mais tô gostando", afirmará a "fura-olho". "Tô me divertindo. Você é muito engraçada", comentará o filho de Lili (Vivianne Pasmanter). "Só isso?", rebaterá a ex-aspirante a modelo.

"Não, você é muito gata também", dirá o jovem. "Então, aproveita, porque eu não sou de mentira", afirmará a atrapalhada, antes de arrastá-lo para o sofá e lhe dar um beijaço de tirar o fôlego.

A filha de Hugo elogiará o beijo do rapaz. "Acho que eu nunca conheci uma garota que nem você", disparará o filho de Germano (Humberto Martins) nas cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (23).


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.